Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

[TLG] Aumento Preços 2022

<< < (2/2)

hugosantos:
Por enquanto, o facto de ter muitos sets esgotados ou em pre-order mal são lançados é o sinal... veremos até quando, quando será o pico do crescimento?

lfaria:

--- Citação de: hugosantos em 03 de Junho de 2022, 12:58:04 ---Por enquanto, o facto de ter muitos sets esgotados ou em pre-order mal são lançados é o sinal... veremos até quando, quando será o pico do crescimento?

--- Fim de Citação ---

Esse pico não parece estar a vista.
Mesmo que estivesse estagnado nos mercados tradicionais, na China cresce a 2 dígitos.
E mesmo que, como é natural, alguns sets ou mesmo temas inteiros não tenham sucesso (faz parte do risco), as vendas de muitos outros compensam bem.

Monforte:
Além de todas as outras razões já dadas antes há uma outra que é com a queda das proteções de patente e o aumento da concorrência por inúmeras marcas o preço mais alto é diferenciador, faz os clientes pensarem que são melhores ou têm qualidade que os outros não tem.

É uma estratégia muito usada na promoção de marca na industria de moda, mobiliário, imobiliário, etc.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa