A Comunidade > Apresentações
Apresentação - Diogo Pereira ( Diogomp)
Diogomp:
Ola boa noite a todos,
Antes de mais obrigado por terem aceite a minha participação neste forum!
Sou o Diogo e sou de Viseu. Tenho 33 anos e sou apaixonado por legos desde que me conheço.
Desde que me lembro que sou fascinado por minifiguras da lego. Também gosto muito dos sets obviamente mas desde pequeno que sempre me fascinou ver a evolução e as novas minifiguras que vão sendo apresentadas.
Quando em 2010 ( salvo erro ) a lego começou com as CMF que comecei a colecionar sempre que conseguia. Foi sempre um hobby e uma diversão.
Mais recentemente comecei a ficar mais “viciado” nesta coleção e a interessar-me ainda mais por todos os temas da lego.
Ainda nao consegui completar nenhum tema em especifico, mas estou sempre a procura de melhores formas de as catalogar, de as expor e sempre à procura de coisas novas, novas formas de as comprar também! Se tiverem dicas, agradeço desde já!
No passado sábado fui a paredes de couro ver as exposições, mas como também não conheço ninguém da comunidade é sempre mais complicado socializar!
Muito obrigado a todos,
Diogo
hugosantos:
Bem vindo Diogo!
Nós somos boa gente, não tenhas problemas na próxima oportunidade de abordar!
Qual é o teu tema preferido? Também constróis as tuas criações, já que gostas de coleccionar as minifiguras algumas merecem mesmo uma construção a condizer!
Diverte-te a explorar o fórum e alguma dúvida coloca.
lfaria:
Bem vindo Diogo!
Espero que tenhas gostado da tua visita ao FanWeekend, e não há que ter problemas na abordagem ao pessoal da Comunidade (agora também fazes parte), éramos fáceis de identificar!
Vai postando!
JRodOnBricks:
Bem vindo, Diogo!
toze26:
Bem vindo.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa