Antes de mais: tema super interessante!
Comigo isto foi um processo durante a pandemia, que me fez entrar muito mais no mundo do LEGO.
Pré-pandemia o meu LEGO era Arquitectura e o Modular do ano. Os sets montados iam para o sótão onde já tinha havido umas tentativas de montar uma zona de trabalho, mas que era rapidamente invadida por sets construidos, porque sendo muito pouco usado, não era um sitio muito agradável para se estar.
A pandemia de repente meteu 4 pessoas a trabalhar de casa. 2 a ter aulas, 1 a dar aulas, e eu num trabalho em que também tenho muitas chamadas por dia.
O sotão passou a ser o meu local de trabalho, e tem sido um processo progressivo torná-lo mais acolhedor e com menos tralha.
Passei a passar os meus dias com muito LEGO á minha volta, e a ter os fins de semana bem mais livres e por casa.
LEGO foi o meu escape. Comecei a comprar mais, expandi um bocado os temas, e juntando a uma ideia antiga que tinha, de explorar um bocadinho o YouTube, juntei as duas coisas e acabei por criar um canal há 8 meses atrás.
A pesquisa que fui fazendo, fez-me encontrar o Tiago Catarino, e por ele é que ouvi falar da comunidade 0937, e aqui estou hoje.
Portanto, culpem a pandemia

Em relação ao pós-pandemia:
Eu acho que claramente fiquei a ganhar com estas mudanças que fiz durante a pandemia, e já não volto para trás.
O caminho para mim agora é ainda mais para a frente.
Ainda fui olhar para o Paredes de Coura Fan Weekend 2022, mas acabei por não me inscrever, que é um esticão ir no fim de semana, e na 6ª não conseguia.
Mas acho que se podia e devia usar as tecnologias que "a pandemia trouxe" para potenciar alguns encontros online - vi algures no forum que houve alguma coisa no incio da pandemia, mas não sei se morreu ou não estão a publicitar.
Não sei se aqui no fórum também se sentiram mudanças, mas confesso que esperava um pouco mais de actividade e participação. Se calhar sou eu que estou num pico de entusiasmo...
E pronto, já me fartei de escrever, desculpem!