Obrigado a todos pelas mensagens

Isto é...muito técnico! 
Mas muito interessante.
Vou tomar como algo positivo

Mais interessante era ter feito disto um DemoDog do Stranger things (a forma do corpo foi inspirada nele), mas se fizer a cabeça do monstro as miúdas vão começar a ter pesadelos

Esteticamente claro que podia ser melhor mas tendo em conta que limitaste as peças, está aceitavel, sobretudo que neste MOC o mecanismo é rei.
Sou sincero, até considero adquirir algumas peças para o tornar mais apetecível. Mas por vezes o mais apetecível também é o mais pesado e menos funcional.
Até fico admirado com o facto pernas serem bastante estáveis e conseguirem manter o funcionamento linear com tanto peso, pois parece que não mas por perna são apenas 2 beams desalinhados conectados por pins sem fricção que sustentam o peso todo.
Muito bom, criações Technic dão sempre algumas dores de cabeça, sobretudo as que mexem e estão motorizadas.
Está bem mais rápido do que imaginei após ler alguns comentários! Um belo bicho.
O movimento pode não ser tão fluído quanto gostarias, mas creio que será pela rigidez do eixo central, mesmo assim, aparenta um andar muito engraçado.
Até fiquei bastante agradado com o andar do "bicho". Dá bastante gozo conduzi-lo com o comando de 7 velocidades. Pode levar um pouco mais de tempo a virar, mas uma estrutura desta dimensão tem mesmo de virar lentamente. Se não tivesse colocados os actuadores creio que iria rebentar com mais algumas rodas dentadas.
Muitos parabéns! Só falta uma coleira, umas cores e parece um cãozinho, pode estar aí um belo projecto para as mais pequenas e/ou animar público num evento. 
De facto até pensei que as miúdas gostassem mais, mas a mais velha não ligou muito, e a mais nova adorou mas ainda não se entende com este comando, lá chegará.

TOP TOP
Só tenho a dizer parabéns,
Gostei de ver a andar, muito rapido realmente para o que estava à espera. Dá-lhe gás e passa a correr 
Next step, fazer um humanóide de 2 "patas" ou um de 4 patas, mais pequeno e que corra

Tenho de adquirir baterias PF... que as caixas de pilhas são pesadas de mais. Mas o custo dos PF está estupidamente elevado devido ao novo e estranho sistema que criaram... havia tanta possibilidade de melhoria no anterior, basta ver as variantes compatíveis.