Temáticas > Tecnicistas

[MOC][Concurso][16º Aniversário C0937] 8880A Redux & Minimized

(1/2) > >>

ePombo:
Ora, a concurso está a prova Redux, e como já tinha em mente fazer uma redução do 8880[A], serve este post para apresentar a minha versão Redux & Reduced (Minimized) do mesmo.

Tentei manter as linhas exteriores, embora com a espessura dos liftarms e redução para aproximadamente 1/3 da dimensão original, o carro fique com um pouco mais de silhueta do que o original.
Ainda assim fiquei satisfeito pelo que consegui no tempo em que consegui :) A única peça original é a tile 2x2 com o Logo do 8880.

Apos várias tentativas, em que a frente, o tejadilho e a traseira eram muito frágeis, acabei por conseguir uma estrutura bem sólida :-)d

A traseira mais tuning ::) mas mantém a articulação traseira bem como o motor V8  8)

Possui bancos reclinados, travão de mão e manete das mudanças. O painel também possui agora um inovador tablet :happy-sweat:

As linhas do pára-brisas são semelhantes às originais e a direcção é também funcional, dentro do pouco espaço que tinha.

sagh:
"Pessoas: Não se consegue fazer um redux de um set Technic usando peças Technic.
ePombo: Segura aí a minha cerveja."
 ;)

Tá altamente.

lfaria:
I love Techn...ology!  ;D
Belo redux que tens aí!

hugosantos:
Reconheci logo qual o set de referência, portanto está no ponto.

E as fotos também estão muito boas, é sempre difícil fotografar construções com peças escuras, a iluminação está excelente.  :-)d

Ricky Silva:
 :happy-sweat: :happy-sweat:
Fácil fácil  :-)d
Está altamente, fácil de reconhecer, parabens.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa