Temáticas > Históricos

[MOC][Concurso][16º Aniversário C0937] WWII - Luftwaffe Micro Airfield

(1/2) > >>

sagh:

WWII - Luftwaffe Micro Airfield by Paulo Carreira, no Flickr

Aqui fica a minha participação para a Prova 2: Microbuild de um set OU MOC da Comunidade.
Decidi reproduzir em Micro-escala isto: WWII - Luftwaffe Airfield

A minha versão está um pouco diferente da imagem que o autor tem no Flickr... mas entretanto foram adicionados mais veículos ao display... e foi nessa última versão que me baseei para fazer o meu MOC.
Reduzi a área de 16 baseplates para apenas uma e a pista estabeleceu a escala a que todos os veículos teriam que ser construídos.
Todos os veículos são relativamente fiéis ao material de origem em termos de geometria e elementos característicos, (bem... tanto quanto esta escala permite) excepto as hélices Bf 109 que deveriam ter 3 pás e não apenas 2.
Ahhh... e as rodas não rodam.

lfaria:
Ficou muito pequeno, não tinhas mais peças? Parece uma base de pequenos drones-mosca...  >:D >:D

Está facilmente reconhecível, como se pretende, boa construção!  :-)d
Gosto dessas antiaéreas.
Como ficaria isto com microfigs e rodas daquelas de carrinhos de compras (2496)? Hhhmmmm, assim iriam rodar...

sagh:

--- Citação de: lfaria em 21 de Agosto de 2022, 07:56:54 ---Como ficaria isto com ... rodas daquelas de carrinhos de compras (2496)? Hhhmmmm, assim iriam rodar...

--- Fim de Citação ---
Os eixos estão feitos com 3938 e as rodas são 85861... essas rodinhas iam mudar toda a construção.

--- Citação de: lfaria em 21 de Agosto de 2022, 07:56:54 ---Como ficaria isto com microfigs ...
--- Fim de Citação ---
Depois não davam para fazer a distinção das diferentes personagens... não dava para personalizar o fardamento.  ;)

--- Citação de: lfaria em 21 de Agosto de 2022, 07:56:54 ---...não tinhas mais peças?
--- Fim de Citação ---
Na verdade não... durante a construção apercebi-me que tenho défice de peças verdes.

ePombo:
Não estás a perceber bem o que este teu microbuild me deu saudades dos meus micro-machines e dos aviões miniatura da panini da minha infância.

Parabéns, tão pequeno e tão fiel!  :inlove: gosto de cada pormenor  :-)d

Ricky Silva:
Acabei de ver no Flickr primeiro, vim logo para o forum  :tears-of-joy:

Muito fiel ao original. Muito bons detalhes :-)d parabéns

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa