Temáticas > Actuais

[MOC] Torre de Belem

(1/4) > >>

Jakob Escher:
Esta é minha contribuição de Torre de Belem. As esculturas e as minifiguras correspondentes ainda estão desaparecidas na Torre de Belém. Assim que encontrar as minifiguras certas, mostrarei a Torre de Belém de todos os lados.

Flickr

lfaria:
Muito impressionante e imponente!  :o

Como não é microescala, imagino que seja um redux / reinterpretação de um MOC?
Talvez este?

Estou a pensar em deslocar isto para "Históricos", o que achas?

Nota: para o concurso falta o logo da Comunidade na foto.

alexis:
Muito porreiro, muito bons detalhes, gosto das varandas com turntable e clips, dos brasões e do efeito ondulado nas cornijas.  :-)d

As cores dos bricks brancos com ligeiras nuances foi conseguida usando bricks mais e menos gastos (são só brancos ou alguns são tan)?
As corentes em roxo é somente por falta de outra cor ou escolha?

Se posso por um defeito seria os Burps na base, mereciam pelo menos  uns cheeses e slopes em cima para os desfarçar.

Jakob Escher:

--- Citação de: lfaria em 31 de Agosto de 2022, 12:19:33 ---Muito impressionante e imponente!  :o

Como não é microescala, imagino que seja um redux / reinterpretação de um MOC?
Talvez este?

Estou a pensar em deslocar isto para "Históricos", o que achas?

Nota: para o concurso falta o logo da Comunidade na foto.

--- Fim de Citação ---

Eu escolhi a escala livremente. O fator decisivo foi a varanda da torre, aqui eu quis manter o número de arcos.
Sei que anos atrás Luis construiu uma MOC menor da Torre de Belém. Meus templates para construção foram fotos da internet com as quais criei minha escala.
Eu esperaria para passar para "Historicus". Minha ideia é que assim que todos os detalhes que faltam estiverem prontos, coloco mais fotos de todos os lados lá. Espero que esteja tudo bem com você

Não tenho certeza se isso se aplica ao concurso, então não usei um logo da Comunidade.

lfaria:

--- Citação de: Jakob Escher em 01 de Setembro de 2022, 10:57:20 ---Não tenho certeza se isso se aplica ao concurso, então não usei um logo da Comunidade.

--- Fim de Citação ---

Bem, o logo podes usar sempre que queiras identificar a foto como sendo um MOC de um AFOL da Comunidade 0937.

Quanto ao concurso... assumi que era para o concurso por causa do título que escolheste para o tópico!
Altero o titulo?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa