Autor Tópico: [MOC] Torre de Belem  (Lida 532 vezes)

Jakob Escher

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
Re: [MOC] Torre de Belem
« Responder #15 em: 18 de Setembro de 2022, 11:02:23 »
Muito melhor!
Realmente os dois guerreiros nas esquinas destoam um pouco, mas é por causa das cores, não? Idem para a "senhora" no terraço.
Sempre pensei que no original eram imagens de santos ou anjos e não de guerreiros.  :facepalm:

A escadaria de entrada também existe para a face lateral, mais curta, para ter o mesmo desnível ocupando apenas a espessura da muralha.
E nos topos dos 6 torreões do terraço grande não bastavam "bolas de gelado" 6254? Mhmhm, não, se calhar ficavam um pouco pequenos demais...
Não percebi bem como tens

Não estou satisfeito com os dois guerreiros nas esquinas e a senhora no terraço, nem com a cor nem com o tipo.Infelizmente não tenho minifiguras que representem os santos de forma alguma.

As escadas eram difíceis de ver nas minhas fotos e eu ainda não tinha ido à Torre de Belém, o que talvez seja uma desvantagem na hora de construir.

Para os topos das 6 torres do grande terraço, quis usar "https://brickset.com/parts/design-32474". Mas o meu inventário está instalado na minha Estação da Luz e quero deixá-lo lá.
Os "Eiskugeln" 6254 são muito pequenos.