A Comunidade > Apresentações
apresentação
Antonin64:
Olá, o meu nome é Antonin, tenho 17 anos de idade.
Eu sou francês, vivo na Portela.
Quando vivi em França, costumava participar em exposições de Lego ou costumava exibir GBC.
Vim à exposição Paredes e adoraria conhecer membros do grupo para participar em projectos.
lfaria:
Bem vindo Antonin!
Fãs de GBC são sempre poucos (GBC requer muitos recursos), tens imagens das tuas construções?
Vai participando neste fórum que certamente encontrarás muita informação interessante. :-)d
ePombo:
Bem vindo!
Faço das palavras do Faria as minhas :)
Partilha um pouco dos teus trabalhos e começa a interagir com o pessoal no forum :-)d
alexis:
Bem vindo Antonin!
Um dos meus primeiros moc's foi um GBC, mas neste momento não temos tido muitas criações de GBC aqui ,
mas nada como apresentares algumas para quem sabe criar vontade nos restantes membros da comunidade.
Ps: Participavas em exposição em que região de França? e era para alguma Lug Francesa?
Antonin64:
As exposições de Lego em que participei estiveram na região da Aquitânia, com la brick team aquitaine.
Para os meus GBCs, faço com os poucos meios e os poucos Lego que tenho. Muitas vezes, desmonto uns para fazer outros.
Aqui está um GBC que eu fiz quando tinha 13 anos de idade e o último que eu fiz:
https://drive.google.com/drive/folders/1ELxmV6h0tMfly6-HLH-6FgY7tznhKRZK?usp=sharing
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa