image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] News Stand

Iniciado por pedroagnelo, 02 de Julho de 2007, 20:27:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

ups

As janelas do ultimo andar acho que se destacam demasiado.
Fundador da Comunidade0938!

rupi

Eu gosto mais. E agora a parte do quiosque tem mais presença.
O edifício está muito bonito, mas também concordo com o ups. Tu já tens no Quartier edifícios espectaculares e carregados de pormenores, se este for um bocado mais simples (menos ornamentado) não é má ideia. Mas tudo se acerta com a visão do conjunto, que tu tens e nós não. Resumindo, o que eu quero dizer é que num bairro ou cidade não precisam de ser todos "monumentos", se não vão abafar-se uns aos outros.
Faz também umas coisinhas mais modestas para intercalar com as obras primas. ;)

pedroagnelo

E tens razão, o problema é que eu gosto muito de Arte Nova e Minimalismo, mas para poder encaixar esses tenho que por lá umas coisas destas. O objectivo do Quartier é criar um bairro modular (se o BS não fosse fechar já vos mostrava como está, a coisa promete) e assim nunca tem uma configuração definitiva. É claro que vou fazer alguns mais simples mas tem que ser em 16w em vez destes que são 32, propositadamente para se destacarem.

Agora conciliar estes estilos com Victoriano... (mas até se pode dar um salto ao Steampunk ;D)
Pedro Agnelo

ups

Bem! Eu quero é ver isso ao vivo.. gosto dos modelos em LDraw, mas não se compara com a realidade.

Toca a desenbolsar o $$ no bricklink :P

pedroagnelo

Então ao vivo tens que estar em PT ;)
Pedro Agnelo

ups

Citação de: pedroagnelo em 18 de Julho de 2007, 00:30:55
Então ao vivo tens que estar em PT ;)

Olha que não falta assim tanto: daqui a uma semana regresso!

Uma semana?!? AHHHHH panico! work work work work!

pedroagnelo

Mas ainda vai demorar, tenho que ter dinheiro para outras coisas (tipo comida, férias...). Prevejo construir mais ou menos ao ritmo de um por mês a partir de Setembro (sem contudo parar de construir em cad)
Pedro Agnelo

tânia

Citação de: ups em 17 de Julho de 2007, 22:01:08
As janelas do ultimo andar acho que se destacam demasiado.

No quarteirão habitacional para a expo do Norte Shopping experimentamos janelas idênticas e acabos por retirar. Ficam enormes e (IMO) só uma óptima conjugação de cores pode salvá-las.
tânia
boas construções!

LBaixinho

Está bem porreiro, e como toda a gente o disso, talvez as janelas do último andar merecessem um arranjinho :)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937