image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Life in a galaxy far away 2  (Lida 407 vezes)

Jakob Escher

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
[MOC] Life in a galaxy far away 2
« em: 24 de Outubro de 2022, 10:17:12 »
Olá pessoal,

Hoje eu gostaria de apresentar a vocês outro MOC que é um pouco futurista e tem uma arquitetura especial.
Eu chamo isso de "Vida em uma galáxia muito distante 2". Aqui eu experimentei com o separador de Bricks. O resultado foi um prédio com 10 lados.

Flickr

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Life in a galaxy far away 2
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2022, 11:09:51 »
AKA Living behing a brick separator wall.  >:D
MUITO original utilização dessa "peça" sempre tão desdenhada para construir, mais usada para "destruir".

De repente (talvez pelas cores) ainda pensei que estavas a apresentar um MOC do tema SpongeBob...sorry.  :D

Isto é muito grande, e muito alienígena. Excelente MOC, Jakob.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2022, 08:54:04 por lfaria »

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2022, 22:31:33 »
Tal como nos restantes sempre muito bons! Gosto das cores, das forma do edificio. É uma muito boa utilização dos brick separators.

Tenho curiosidade, qual a estabilidade das paredes? Tiveste de reforçar por dentro com outra estrutura?

Para tornar o ambiente mais "nature friendly" não era melhor ter uma côr mais clara nos degraus?
Nuno Ferreira

Jakob Escher

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #3 em: 09 de Novembro de 2022, 10:38:02 »
Tal como nos restantes sempre muito bons! Gosto das cores, das forma do edificio. É uma muito boa utilização dos brick separators.

Tenho curiosidade, qual a estabilidade das paredes? Tiveste de reforçar por dentro com outra estrutura?

Para tornar o ambiente mais "nature friendly" não era melhor ter uma côr mais clara nos degraus?

Ao usar o divisor não precisei de nenhuma estrutura adicional no interior.
Uma estrutura adicional foi necessária para o telhado para manter os elementos individuais.
Muito obrigado pela sua avaliação do meu MOC.

Jakob Escher

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
« Responder #4 em: 09 de Novembro de 2022, 10:51:15 »
AKA Living behing a brick separator wall.  >:D
MUITO original utilização dessa "peça" sempre tão desdenhada para construir, mais usada para "destruir".

De repente (talvez pelas cores) ainda pensei que estavas a apresentar um MOC do tema SpongeBob...sorry.  :D

Isto é muito grande, e muito alienígena. Excelente MOC, Jakob.

Na construção do edifício, a dimensão resultou da utilização de Brick separadores. Isso resulta em um edifício com 10 lados. Com apenas um andar, parecia uma cabana da Mongólia - que eu não gostei tanto, então decidi ter 2 andares.

Muito obrigado