image/svg+xml

Autor Tópico: ROSÁRIO COSTA, Global Design Director da LEGO DUPLO, presente no TEDxPorto 2023  (Lida 371 vezes)

Nine

• Moderador
    • A pasta do Brickshelf

Anúncio do evento:

Rosário Costa é Global Design Director da LEGO®️ DUPLO®️. Com uma carreira de 25 anos no The LEGO Group, abarcou funções de liderança em equipas de design diversas, de linhas clássicas e novas da LEGO, com o objetivo de inspirar e desenvolver os construtores de amanhã. Rosário faz isso transformando a sua profunda compreensão da natureza e do poder do brincar em experiências envolventes e práticas para crianças e adultos.

Foi uma força motriz no desenvolvimento e lançamento da LEGO®️ Friends, uma inovação revolucionária que conseguiu envolver muito mais crianças no mundo no LEGO Brick Play.

Convencida de que a brincadeira tem um poder intrínseco para unir pessoas, aumentar a felicidade e potenciar a aprendizagem ao longo da vida, com a sua talk irá desafiar-nos a acordar a nossa criança interior. Vai falar-nos sobre como diminuir o fosso entre crianças e adultos, alegando que nunca é tarde para começar a aprender com as crianças e libertar o poder da brincadeira dentro de cada um de nós.

O evento decorre a 04/03/2023 no Porto, Alfândega do Porto.
Nine

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: ROSÁRIO COSTA, Global Design Director da LEGO DUPLO, presente no TEDxPorto 2023
« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2022, 10:07:37 »
Curioso, não sabia que a Rosário tinha migrado de Friends para Duplo.  :-)d
This is Comunidade 0937!!!

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
Re: ROSÁRIO COSTA, Global Design Director da LEGO DUPLO, presente no TEDxPorto 2023
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2022, 10:46:35 »
Se não fossem estas notícias, nunca sabiamos dessas mudanças.
Agora é a Fenella Charity que dá a cara pelas Friends, acho.

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #3 em: 15 de Novembro de 2022, 14:05:40 »
Se não fossem estas notícias, nunca sabiamos dessas mudanças.
Agora é a Fenella Charity que dá a cara pelas Friends, acho.

Sim, acho que é mesmo isso.
E o "nosso" Ricardo também já não está em Friends se não estou em erro.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D