image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Batman: The Animated Series BrickHeadz (Conceito de Produto) RIP Kevin C.  (Lida 346 vezes)

RuiMiguel8722

• .
  • Some Men Just Want To Watch The World Build.
    • INSTAGRAM

Batman™ The Animated Series BrickHeadz (Conceito de Produto)
Por Rui Miguel

“Does the hurt ever go away?” - Dick Grayson
“I wish I could say yes. But it will get better in time for you. That I promise” - Bruce Wayne

Este conceito de BrickHeadz é o meu mais recente MOC, fi-lo a homenagiar o actor que fazia para mim a melhor interpretação da personagem do Batman, o grande Kevin Conroy. Soube da trágica noticia da sua morte enquanto estava a fazer outro projecto. Parei e fiz este pequeno set; é uma forma de trazer a serie Batman The Animated series em LEGO e sempre que olhar para estas figuras irei lembrar-me da sua voz como Batman.

Deixo aqui na comunidade os manuais que fiz deste MOC. São 4 livros separados, perfeitos para uma experiencia construção com várias pessoas. Deixo tambem na pasta o ficheiro 3D do Bricklink para quem quizer encomendar a peças precisas. Na pasta estão também as ilustrações que fiz nas peças com elementos impressos. :)

Acho que os fãs de Batman aqui da comunidade vão gostar deste projecto.

Link de Download (Google Drive):

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] Batman: The Animated Series BrickHeadz (Conceito de Produto) RIP Kevin C.
« Responder #1 em: 07 de Dezembro de 2022, 22:05:38 »
Tá bem porreiro. Parabéns.

venceslauteixeira

• ...
  • **
  • Fan de LEGO
    • Instagram @Vx2019
Re: [MOC] Batman: The Animated Series BrickHeadz (Conceito de Produto) RIP Kevin C.
« Responder #2 em: 11 de Dezembro de 2022, 19:38:41 »
Muitos parabéns está perfeito. Encontrei-o no beyond the bricks,
https://www.instagram.com/p/Cl_JQZXrPkl/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

« Última modificação: 11 de Dezembro de 2022, 19:40:33 por venceslauteixeira »
@vences2019

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #3 em: 12 de Dezembro de 2022, 11:56:28 »
Gosto mesmo muito!
Ainda mais pelo facto de estarem tão bons ou melhores que alguns sets mais recentes.

Parabéns!
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

RuiMiguel8722

• .
  • Some Men Just Want To Watch The World Build.
    • INSTAGRAM
« Responder #4 em: 13 de Dezembro de 2022, 17:04:25 »
Obrigado @Alexis  :-)d

@Venceslauteixeira É verdade eles andam de olho em mim  :happy-sweat:

Fico contente por gostares @Alex e sou capaz se fazer uma Wave 2 num futuro próximo  :-)||

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #5 em: 03 de Janeiro de 2023, 09:12:30 »
Embora não goste mesmo nada do tema Batman, devo dizer-te que gostei muito dos teus Brickheadz  8)

Estão muito catitas, só mudava os olhos do Batman, parece que consumiu coisas que não devia ::) Mas também não estou a ver para que peça mudaria :happy-sweat:
Nuno Ferreira