image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Review] 7662 - Trade Federation MTT

Iniciado por Troly, 24 de Julho de 2007, 01:43:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Troly

Review do set 7662 - Trade Federation MTT

Referência: 7662
Nome: Trade Federation MTT™
Tema: Star Wars
Ano de Edição: 2007
Número de Peças: 1330
Preço LEGO®: 119.95€
Preço por peça: 0.09€
Instruções: Sim
Autocolantes: Não
Minifigs: 20 + Battle Droid
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim

As peças
Aqui é a grande surpresa pois a lego não teve problemas em criar um conjunto de peças que recriam todos os pormenores da verdadeira maquina, denota-se um cuidado estremo na uniformização de cores e de conjuntos criados por cada modulo da construção, de ter em atenção que a lego mais uma vez aproveita o que não se vê para alterar as cores.

Como se nota pelo numero de peças do set a quantidade de sacos em grande e desta vez os mesmo não foram numerados o que dificulta a construção, no geral um bom conjunto de peças que no total criam armonia e até mecanismos engraçados na cosntrução.

8/10

A construção

A construção pode parecer a primeira vista simples e divertida mas torna-se um pouco chata pois até nos habituarmos aos sacos sem aparente organização não evoluimos muito, em nível de dificuldade propriamente dito o set é simples para médio pois mais uma vez queimamos paginas para colocarmos apenas uma peça simples no set mas de resto muito bom.

O único mecanismo em toda a construção é o de deslocação da prateleira de robôs que é simples e muito bem idealizado.

7/10

O desenho

O desenho é sem duvida o melhor de tudo pois nesta versão do MTT tudo foi pensado para criar uma imagem muito semelhante ao original até a cor do veiculo esta bem misturada com os pretos e cinzentos criando uma harmonia quase perfeita, e depois de tudo isto ainda existe um conjunto de portas e mecanismos que tornam tudo ainda mais belo e aproximado da realidade.

9/10

Jogabilidade

Como foi referido anteriormente o set tem grande variedade de mecanismos e variações de jogo como por exemplo o carro do scout pode ser carregado com armas, radar , droids e até mesmo o condutor.
Como o carro do scout qualquer local onde se encaixe um modulo pode ser colocado qualquer outro no seu lugar o que varia bastante a acção, o numero elevado de figuras também ajuda nesta parte pois assim temos a nossa disposição um exercito de droids.

8/10

Conclusão

Mais um grande set para juntar a colecção do Star Wars pois pouco falta para ser perfeito.

8/10

Brickset: 7662
Inventário Peeron: 7662
Mais imagens no Maj
red or blue pill

pedroagnelo

Boa!!! Anda tudo numa de reviews! Quais são as dimensões do bicho?
Pedro Agnelo

LBaixinho

Boa review!!!

Mas acho que vou conseguir resistir. Aliás a única razão porque não o compro é por me limitar à trilogia clássica... mas aqueles castanhos todos... :)

ups

Citação de: LBaixinho em 24 de Julho de 2007, 08:08:32
Boa review!!!

Mas acho que vou conseguir resistir. Aliás a única razão porque não o compro é por me limitar à trilogia clássica... mas aqueles castanhos todos... :)

Se não o montares até nem precisas de associar a compra a um set star wars... Vão longo para as gavetas.. :?
Fundador da Comunidade0938!

LBaixinho

Citação de: ups em 24 de Julho de 2007, 08:12:31
Citação de: LBaixinho em 24 de Julho de 2007, 08:08:32
Boa review!!!

Se não o montares até nem precisas de associar a compra a um set star wars... Vão longo para as gavetas.. :?

;D
é contra os meus princípios não montar um set comprado (ok, à excepção dos construídos pela tânia).  ;D

De qualquer forma acho que ainda é mais barato comprar as peças separadamente, pelo menos não fico com uma montanha de droids que não lhe dou uso.
Mas outro pormenor que não tinha reparado é o preço por peça, relativamente barato para um set licenciado. Tenho que dar uma vista no inventário...  8)

Eínon

Parabéns pelo review  ;D

Tenho de pensar se compro um, porque se o fizer, vou modifica-lo num instante:
- montar uma torre de artilharia anti-tanque;
- defesas contra minas;
- mais armas anti-pessoal;
- modificar as instalações de droids para acolherem minifigs;
- modificar a parte de trás para rebocar uma peça de artilharia pesada do meu exercito;

Ok, tenho de modificar sempre tudo para o tema militar, mesmo os que já o são...  0:)

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

pedroagnelo

O preço por peça, o conjunto e a cor das peças são muito apelativos a uma compra ::) E quanto aos droids já tenho como lhes dar uso
Pedro Agnelo

Troly

Citação de: pedroagnelo em 24 de Julho de 2007, 07:20:08
Boa!!! Anda tudo numa de reviews! Quais são as dimensões do bicho?

As dimensões do bicho são, 40 cm de comprimento por 20 cm de altura.
red or blue pill

pedroagnelo

Pensava que era bem maior, mas como não seria para manter montado :D
Pedro Agnelo

Nine

É um dos sets star wars mais apelativo.

Era porreiro era ver ao vivo  :-\
Nine

tânia

Boa Troly ;D
Como diz o Baixinho, o set é apelativo mas..
(isto depois de ir dar mais uma olhadela à caixa :?)
tânia
boas construções!

LBaixinho

Como se está a planear o próximo encontro mais para o sul, com um pouco de sorte o Troly consegue ir e levar o MTT para apreciação do pessoal :)

Troly

Citação de: LBaixinho em 25 de Julho de 2007, 08:05:35
Como se está a planear o próximo encontro mais para o sul, com um pouco de sorte o Troly consegue ir e levar o MTT para apreciação do pessoal :)

Sim sem problema se eu for levo o bicho comigo.
red or blue pill

ruialmeida

:D
realmente é um belo set,por aqui há um, claro de quem havia de ser?

PS: não tenho jeito para fazer review,mas este foi mto bem feito, gostei.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937