Bem, o k é importante, é como o baixinho diz, manter o senso comum.

Eu acho isto tudo muito indecente... é os problemas com a igreja, é os problemas com as caixas lego modificadas... bem, o problema é k as religiões nunca s dão bem, apesar de todas procurarem o mesmo objectivo: a paz.

No meu caso, por exemplo, um dos meus melhores amigos, chamo Nasser, cujo pai é argelino e mulçumano praticante, e a mãe é portuguesa, tem vindo a desde há muito a dizer k não s importa com o k dizem do Maomé e das suas representações, mas diz k reside tudo numa falta de respeito.

Kando vou a casa dele, jogar jogos ou coisas assim, fico 95% do tempo em conversas filosóficas com ele e o pai ( o k m rendeu um 17 em filosofia

), e já lhe falei neste caso. Ora, o pai diz k s não foi a própria empresa k lançou, não é culpa dela. Se ele o diz, e eu tenho o maximo respeito por ele, então, acho k a solução reside em encontrar os culpados e leva-los a julgamento. Claro está, pode ser uma piada, uma diversão, mas devemos sempre não exagerar.

Falar nisso, o Nasser ofereceu-m uma caixa enorme castelo, kando tinha 10 anos. É dos castelos antigos, mas ainda não o identifiquei, apesar de ser um do "Gang dos lobos".

Enfim
Eínon