Olá a todos,
Teremos uma Brand Manager a trabalhar para o mercado Iberia e França, o seu nome é Pilar Vilella Lumbreras.
"A Pilar terá pela frente o desafio de dar vida às histórias e experiências do universo LEGO, com o propósito de contribuir para a criação e proliferação da procura pelos produtos da marca."

Portanto, mais uma pessoa a trabalhar para vendas dos produtos LEGO.
Fica o press release oficial:Grupo LEGO anuncia a nomeação de Pilar Vilella Lumbreras como Brand Director para França, Espanha e Portugal
O seu papel vai consistir no desenvolvimento das estratégias mais inovadores e atrativas para estabelecer uma ligação com o público com base no amplo ecossistema da marca.
O Grupo LEGO acaba de integrar nos seus quadros para França, Espanha e Portugal (LEGO Iberia), como Brand Director, Pilar Vilella, cujo papel na estrutura da empresa será dar vida às histórias e experiências do universo LEGO®, com o objetivo de criar e fomentar a procura pelos produtos da marca.
Uma imagem com vestuário, calças de ganga, texto, parede
Descrição gerada automaticamenteCom recurso a um profundo conhecimento do mercado, dos consumidores (crianças dos mercados francês, espanhol e português) e dos compradores (adultos), a missão da Brand Director é a de desenvolver os estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público por meio de campanhas, ativações e eventos, contando com o apoio do vasto ecossistema da marca: licenças, agências, média, redes sociais e influenciadores.
Pilar Vilella declara: «Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo LEGO, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em Marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe.»
Pilar Vilella é licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, com uma sólida formação em Marketing e Média. Praticamente toda a sua carreira foi desenvolvida no Grupo adidas, em que teve a seu cargo diferentes funções na marca na região ibérica: Product Manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou Brand Manager de Sport & Style, entre outras. Ocupou ainda o cargo de Diretora de Marketing da marca Reebok, nos últimos três anos, para o mesmo mercado.
Sobre o Grupo LEGO:
A missão do Grupo LEGO é inspirar e desenvolver os construtores de amanhã, através do poder de brincar. O LEGO System in Play, assente nos tijolos LEGO, permite às crianças construir e reconstruir tudo o que possam imaginar.
O Grupo LEGO foi fundado em Billund, Dinamarca, em 1932, por Ole Kirk Kristiansen, derivando o seu nome da junção das palavras dinamarquesas LEg GOdt, que significam «Brincar Bem».
Hoje, o Grupo LEGO permanece uma companhia familiar, sediada em Billund, sendo os famosos tijolos vendidos em mais de 140 países em todo o mundo. Para mais informação, www.LEGO.com.