image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Solarpunk - Wandering Blocks

Iniciado por alexis, 11 de Junho de 2024, 13:33:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

Num mundo à beira da extinção, 2 blocos uniram forças para criar um ecossistema autossustentável, que depende exclusivamente de energias renováveis ​​e da agricultura. No entanto, a vizinhança passava todo o seu tempo atacando-os e saqueando-os, então com mais um grande esforço eles elevaram-se do chão, tornaram-se completamente móveis e fugiram da cidade moribunda para vagear em paz pelas planícies agora completamente desertas ... pensavam eles .

O modelo tem 32 x 80 studs, possui luzes LED, uma coluna para fornecer som ambiente, também possui diversos movimentos motorizados e um sensor de movimento para acionar tudo somente quando houver pessoas por perto.

O display onde fica o MOC tem 3x4 baseplates e representa uma planície pós-apocalíptica.

Eduardo_R

Mais uma fabulosa criação cheia de detalhes e "geringonças" que tive oportunidade de ver ao vivo. Parabéns Alexis!

lfaria

This is awesome!  :o
Adorei ver ao vivo, com o movimento e iluminação fica ainda melhor do que só com ABS.
Parabéns, Alexis!

hugo.tx

rupi

Parabéns Alexis, é uma construção brutal :o

Jakob Escher

Parabéns Alexis, uma construção do futuro, eu gosto muito disso  :-)d

LBaixinho

Mais uma daquelas construções em que adoraria ter sido eu a fazer!! Adoro o tema, a distribuição dos gadgets e a envolvência!

toze26

Este tema não é a minha praia, mas vi ao vivo e podemos estar horas e horas e ver, e ver , e rever os detalhes.
Tinha a sensação que via partes de um navio que foi encontrado no deserto, noutros tempos um oceano, por outro lado seria uma antiga e abandonada plataforma de exploração de minério ou petróleo ??!!
Este tema tem muito a explorar.
Não sei se estou certo ou errado mas como disse não é um tema da qual percebo.
Mais uma vez, parabéns Alexis, pelo teu Moc.
Tozé, Patricia, Júlia e Rodrigo.
Família 0937

hugosantos

Magnífico Alexis! Espetacular ver a quantidade de detalhes que conseguiste incorporar neste MOC assim como todos os pormenores com movimento e luz que dão uma profundidade muito maior a toda a construção.

Agora fico a pensar na continuidade desta saga para um display maior!  :-)d
This is Comunidade 0937!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937