image/svg+xml

Autor Tópico: Concurso de MOCs - 1º Aniversário  (Lida 9003 vezes)

adm_l

  • ..
  • *
  • Mensagens: 42
Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« em: 01 de Agosto de 2007, 01:06:29 »
O Fórum 0937 está prestes a comemorar um ano de vida!

No dia 16 de Agosto, o fórum 0937 comemora o seu primeiro ano de existência - e que melhor forma de o fazer do que lançando um concurso de construção para os membros?
O tema é "o aniversário"... e agora cada um que exerça a sua criatividade.

Os projectos apresentados até às 23:59:59 horas de Domingo (12/08/2007) serão depois submetidos a votação no fórum durante os três dias seguintes.
O projecto mais votado ganhará um brinde LEGO!

Regulamento:

1-Este concurso é aberto a todos os membros do fórum, quer como concorrentes, quer como simples votantes.

2-Cada votante dispõe de um máximo de dois votos; os dois votos não podem ser atribuídos ao mesmo MOC.

3-Cada concorrente só pode apresentar um projecto à votação; o MOC elegível é aquele nunca antes publicado e construído pelo candidato, com design da sua autoria.

4-Aceitam-se MOCs construídos com LEGO virtual. Neste caso, o MOC deve ser apresentado sob a forma de imagem (renderizada ou outra), e não de código.

5-Cada candidatura deverá ser acompanhada do seu nome, nome do criador, número aproximado de peças usado (não há limite - é só um dado auxiliar) e
acompanhada de um máximo de duas imagens de apresentação anexas à mensagem, ou nesta "embebidas"; a descrição do MOC e o fornecimento de uma hiperligação para imagens adicionais é facultativa.

6-As candidaturas deverão ser apresentadas em resposta a esta mensagem, dentro do prazo estipulado (termina em às 23:59:59 de 12/08/2007); a votação começará pouco depois, e termina às 23:59:59 de dia 15 de Agosto.

7-Os resultados da votação serão escrutinados publicamente após o seu termo, e no caso de empate os moderadores do fórum procederão ao desempate por voto secreto. O vencedor será anunciado durante o dia 16 de Agosto.

8-O vencedor receberá o brinde no próximo encontro da Comunidade 0937, sem encargos adicionais. No caso de o membro vencedor residir fora de Portugal, o brinde ser-lhe-á remetido por correio, assumindo o vencedor as despesas respeitantes ao envio.

O concurso é promovido e patrocinado pela Miniâncora.

Situações omissas neste regulamento serão resolvidas pelo promotor.

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2007, 12:56:16 »
Nome do MOC: Prenda
Autor: blueblock
Número de peças: 175
Descrição: Esta é a minha prenda ao Fórum 0937 no seu primeiro aniversário.

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2007, 13:09:18 »
Já que tambem faço anos dia 16 nao me querem dar uma prenda tambem ?  ;D ;D ;D ;D

Até daqui a umas semanas malta  :? :? :?
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2007, 13:35:29 »
Também é o aniversário da minha filha... o melhor é não começar a distribuir prendas :)

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2007, 20:32:07 »
Eu não faço anos mas também me candidato a uma prenda!

Agora a sério, chega de OT neste thread!
Pedro Agnelo

rupi

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #5 em: 10 de Agosto de 2007, 10:42:24 »
Antes de mais, quero dar os parabens, homenagear e agradecer aos criadores do forum 0937 assim como a todos os seus membros, pelo seu primeiro aniversário.
Para celebrar tão importante data, o Manel e a Maria resolveram fazer um bolo e organizar uma festa na aldeia.
Todos que ao longo deste ano apareceram nos meus mocs, vinhetas e historietas quiseram ajudar e contribuiram com o que puderam. O bolo saiu maior do que a encomenda por isso o Manel teve que construir uma carroça de propósito para o transportar.
Com todos a querer ajudar e participar nos festejos a coisa acabou por se tornar num autentico desfile e como é inevitável, algumas peripécias aconteceram. Alguem sugeriu que o bolo deveria ser coberto durante o transporte, a viagem ainda era longa e convinha, por causa do pó e das moscas (como toda a gente sabe nas aldeias há moscas). Não contavam era que o macaco  coelho, se lebrasse de pegar na tocha, trepasse para cima do bolo e acendesse a vela, o Toninho ainda tentou enxotar o bicho mas sem efeito, ele é muito teimoso. Pouco depois já o toldo começava a pegar fogo e logo se abriu um buraco em cima, para completar a cena, a vela era daquelas que não se apagam à primeira (ideia de outro brincalhão), tiveram que chamar o bombeiro de serviço, que lá veio acudir...
Perante tamanho rebuliço apareceu logo uma equipa de reportagem à espera de ver feridos, mas não teve sorte.
Depois alguém espalhou o boato que ia haver bebidas á borla e  todos vieram munidos de copos e canecas, mas quanto a isso não sei de nada... o Manel já de queixou que hoje ainda não "matou o bicho". Quero tambem pedir desculpa, em nome do Manel e da Maria, por o bolo ser um bocado torto, mas o pasteleiro que os ajudou não é desses finos, das cidades e disse logo, que daquilo percebia ele e que no fim de contas, o que interessava era o tamanho.
Parece que não saiu mau de todo, pois houve um puto que não os largou todo o caminho e andou sempre a meter o dedo na cobertura. Alguns bocados tambem foram caindo ao chão pelo caminho mas a Avó ia atrás já com a função de limpar, que o Manel tinha avisado com antecedência, "quem não trabuca, não manduca"...
E agora que eles já chegaram e estão cansados, com o bolo e os copos vazios, eu pergunto...então onde é a festa?
 :)

Titulo: desfile de aniversário
Autor: Rupi
Nº de peças: não sei, 300-350?




Pasta com as outras fotos: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=270587

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #6 em: 10 de Agosto de 2007, 10:47:42 »
UAU ... Muito bom .... gostei do MOC .

Tu es mesmo criativo , tanto nos moc´s como na imaginação .
Parabéns . Está Brutal
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2007, 10:54:20 »
Rupi,

A sério que estás a passar ao lado duma carreira como argumentista em Hollywood! :)


Pedro

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2007, 15:02:37 »
Tá lindo!! Nem sei por onde começar, mesmo muito bom e com poucas peças fora do comum
Pedro Agnelo

rupi

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #9 em: 10 de Agosto de 2007, 22:31:06 »
Rupi,

A sério que estás a passar ao lado duma carreira como argumentista em Hollywood! :)


Pedro

LOL só se for em Bollywood :D
Fico contente por terem gostado  :)
Já agora, faço anos em Outubro e o meu filho também

PocasNuckie

  • Visitante
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #10 em: 10 de Agosto de 2007, 23:17:52 »
Eish que giro! Aquela menina de vermelho que vai ali na frente do desfile foi a minha 1ª minifig!  ;D

Pocas

tânia

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 11618
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #11 em: 11 de Agosto de 2007, 11:36:38 »
Lol, o espírito é este mesmo, grande festança com todos os amigos.
É realmente giro continuar a achar muita piada a todos estes personagens que foram aparecendo neste último ano e vê-los noutra cena.
Adorei e claro a história também ;D
tânia
boas construções!

Biczzz

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #12 em: 11 de Agosto de 2007, 11:49:26 »
Eu nem sei bem o que dizer, está mesmo muito engraçado  ;D

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #13 em: 11 de Agosto de 2007, 13:18:18 »
O pessoal tá pouco participativo, ninguém têm mais ?

Onde para o evildead ?
Nine

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Concurso de MOCs - 1º Aniversário
« Responder #14 em: 11 de Agosto de 2007, 13:22:14 »
O pessoal tá pouco participativo, ninguém têm mais ?

Onde para o evildead ?

Cheira-me que anda de férias... a descansar dum ano a aturar garotos lá na escola! :)


Pedro