image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [ApocaLEGO] The Thresher

Iniciado por blueblock, 04 de Agosto de 2007, 10:00:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

blueblock

Tenho visto diuramas pos-apocalipticos e MOCs steampunk e como não estou a meio de nenhum projecto realmente ério fiz isto

o chasis é bastante basico, mas bem funcional: liga as rodas a carroçaria e tem suspenção

pedroagnelo

Sinceramente? Não faço a mínima ideia do que é o veículo, nem para que serve mas fiquei curioso relativamente à suspensão. Podes postar uma foto mais elucidativa?
Pedro Agnelo

blueblock

Citação de: pedroagnelo em 04 de Agosto de 2007, 20:38:24
Sinceramente? Não faço a mínima ideia do que é o veículo, nem para que serve mas fiquei curioso relativamente à suspensão. Podes postar uma foto mais elucidativa?

podes ver no brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=269507

pedroagnelo

Pedro Agnelo

LBaixinho

Este está muito bom. Gosto das peças em SNOT na cabine mas falta-lhe controlos. A parte de traz serve só para transporte de tropas ou também dá para montar uma peça de armamento... talvez criando várias versões ;D

blueblock

Citação de: LBaixinho em 06 de Agosto de 2007, 10:54:53
Este está muito bom. Gosto das peças em SNOT na cabine mas falta-lhe controlos. A parte de traz serve só para transporte de tropas ou também dá para montar uma peça de armamento... talvez criando várias versões ;D

ainda estou a pensar sobre isso. talvez faça dele um humvee pos-apoc (versatil e utilizavel em diferentes situações)

LBaixinho

Citação de: blueblock em 06 de Agosto de 2007, 10:57:45
Citação de: LBaixinho em 06 de Agosto de 2007, 10:54:53

ainda estou a pensar sobre isso. talvez faça dele um humvee pos-apoc (versatil e utilizavel em diferentes situações)

Porreiro  ;D
Tipo anti-aérea; lança-mísseis; e coisas do género :)

rupi

Está com uma forma interessante, o sistema basculante do chassis está original, só lhe falta é mais uns pormenores. ;)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937