image/svg+xml

Autor Tópico: Encontro para amigos do LEGO  (Lida 1104 vezes)

figueifoto

• ....
Encontro para amigos do LEGO
« em: 10 de Fevereiro de 2007, 02:11:26 »
Peço desculpa pela minha ausencia mas a GRIPE tem estado a comandar as tropas cá em casa e já tive 2 temporadas de FEBRE!!! :'(
Estou a organizar um ENCONTRO com amigos do LEGO no Cartaxo nos dias 3 e 4 de Março,no complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas na Sala do FORUM da Casa da JUVENTUDE do Cartaxo, e gostaria muito de ter tambem amigos deste FORUM presentes!!!
Seria mesmo um grande prazer poder contar com a vossa presença ;)
Vai estar aberto ao publico uma exposição com maquetes de LEGO.
Qualquer esclarecimento podem me contactar pelo TM.968079428 ou pelo E.mail: [email protected]
O tema é o Espaço e não vão faltar surpresas,apareçam!!!
João Figueiredo
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2007, 02:13:56 por figueifoto »

figueifoto

• ....
Re: Encontro para amigos do LEGO
« Responder #1 em: 10 de Fevereiro de 2007, 21:46:24 »
Como já é do "conhecimento geral" o referido evento que estou mandatado de organizar,é um PLUGFEST onde vão estar expostas maquetes em LEGO e que recebe com muito gosto a visita de todos!
Foi-me chamado á atenção que não seria de bom tom esconder a entidade promotora do evento apesar de eu saber que isso não é desconhecido de nenhum dos utilizadores deste Forum.
Obrigado
João Figueiredo 

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: Encontro para amigos do LEGO
« Responder #2 em: 11 de Fevereiro de 2007, 00:16:35 »
João,
Se estás "mandatado para organizar um PLUGfest", como escreveste, deves saber que a entidade
mandatante não tem qualquer relação com este fórum. Não que isso me tire o sono - a coerência é que deixa a desejar, como compreenderás.
Qualquer outra coisa que eu diga quanto a isto irá fugir ao âmbito do fórum.
Quanto ao facto de ser "do conhecimento geral", isso é muito assertivo da tua parte. E errado -
se fosse do conhecimento geral, não serias "obrigado" a dizê-lo, não é verdade?
Mais a mais, e tal como se pode ler no tópico Boas-Vindas, quadro Normas e Regulamentos:
"Este fórum não deve ser utilizado por entidades externas para discussões do seu foro interno."

Este tópico fica encerrado e doravante será por mim citado como um exemplo de como se mete novamente a pata na poça sem necessidade."

tânia
boas construções!