Já viste hoje a nossa Galeria?
Citação de: tânia em 16 de Janeiro de 2007, 11:08:49Citação de: rupi em 15 de Janeiro de 2007, 22:47:09PS: já agora, há pombas Lego?Não, mas há pombas feitas de peças Lego, podes dar uma vista de olhos no Pirate's Crag do Baixinho, encontras lá 2 exemplares Pombas?? sou mesmo mau-construtor... eu queria que se parecessem com gaivotas
Citação de: rupi em 15 de Janeiro de 2007, 22:47:09PS: já agora, há pombas Lego?Não, mas há pombas feitas de peças Lego, podes dar uma vista de olhos no Pirate's Crag do Baixinho, encontras lá 2 exemplares
PS: já agora, há pombas Lego?
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Pombas?? sou mesmo mau-construtor... eu queria que se parecessem com gaivotas
Voltando ao tópico... ao rever as imagens da feira de brinquedos francesa é que reparei que não há sets bionicle!Não é que fique preocupado, mas que achei estranho!
Citação de: LBaixinho em 17 de Janeiro de 2007, 13:12:29Voltando ao tópico... ao rever as imagens da feira de brinquedos francesa é que reparei que não há sets bionicle!Não é que fique preocupado, mas que achei estranho!Engraçado, agora que falas disso...Será que aquilo se irá autonomizar dentro da estratégia da TLC? Como o Modulex?Pedro
Não acho que seja por isso, acho antes que foi o fotógrafo (AFOL) que não lhes ligou puto...
Viva, 2 sets cheios de lagartas! Eínon
Já começam a aparecer imagens da feira de Nurenberg. Um TIE Crawler e sponge bob são as novidades. Tem também melhores imagens de outros conjuntos já conhecidos.
Citação de: LBaixinho em 05 de Fevereiro de 2007, 08:07:49Já começam a aparecer imagens da feira de Nurenberg. Um TIE Crawler e sponge bob são as novidades. Tem também melhores imagens de outros conjuntos já conhecidos.Uau! O farol do Spongebob é um convite ao Mod! Pedro