Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

Mediawatch: LEGO no hospital

(1/2) > >>

El_gordo:
Esta é uma história digna dos noticiários da TVI (é uma tragédia humana como qualquer outra, acontecem todos os dias e de vez em quando alguém se lembra de lhes dar destaque). No entanto, chamou-me a atenção por uma coisa, que pode ser lida no texto (peço desculpa, é em inglês).

Eu já tive uma experiência idêntica, de utilização de LEGO em contexto hospitalar, que eu considero ter contribuído positivamente para a minha recuperação; talvez por esse motivo me tenha afeiçoado tanto ao meu 6386. Não foi nada de grave (apendectomia, uma semana internado), mas com 6 anos acabados de fazer e ainda sem saber ler, não há nada mais reconfortante do que poder entreter a mente com LEGO. Digo eu.

Mais alguém teve já experiência com LEGO em contextos hospitalares, ou análogos? Querem partilhar?

Pedro

LBaixinho:
Comigo nunca aconteceu (também só fui parar ao hospital este ano, e como não sabiam o que tinha mandaram-me embora...)

Mas o meu irmão mais novo quando teve pneumonia aos 6 ficou internado uma semana. Foi nessa altura que recebeu os primeiros sets LEGO... sortudo...  ::)

Alex:
Eu quando era pequeno andava muitas vezes doente...nada de muito grave (gripes,alergias...etc)...e lembro-me muito de brincar com Lego na cama.

Por curiosidade, foi apos ser operado ao joelho que regressei da Dark Age...tava em casa a recuperar e lembrei-me de procurar Lego na net...foi o fim da picada  ;D

Dedezani:
LEgo nos hospitais nao me lembro , apesar de passar muito tempo la (asma..)

Agora , em algumas lojas de roupa , lembro-me de umas mesas com uns bancos e uns baldes de peças
acho que até cheguei a trazer algumas "emprestadas" , coisas de miudos  :D :D :D :D

DavidAzevedo:
Bem, eu e os hospitais temos uma longa história juntos. Em pequeno era bastante "traquina" (para não dizer mais) e de 15 em 15 dias arranjava uma "desculpa" para ir ao hospital: atirar-me de carros em andamento, cair do 2º andar, descer ladeiras em bicicleta sem travões, etc...

O bom disto tudo é que ia tendo mais legos para me entreter na cama do hospital e em casa. Grande parte dos legos que me deram em criança foi para desejar as melhoras.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa