Esta é uma mensagem de um representante da LEGO sobre imagens dos novos conjuntos para o primeiro semestre de 2008. Foi dada no Classic-Castle e fica aqui o link.
O que ele diz já não é (não deveria ser) novidade para ninguém. O bom é que agora pelo menos agora falam e explicam ao comum dos mortais que os sets podem muito bem não ser iguais.
Existe uma forma de sacar imagens do servidor da LEGO, existe também a preocupação por parte da empresa de sensibilizar os seus funcionários para dificultarem essa procura. Estas imagens são na realidade antigas e desactualizadas daí terem conseguído saca-las e mesmo para conseguir sacar estas o trabalho deve ter sido árduo e demorado.
Pessoalmente, gosto de ver imagens de novidades (principalmente quando me agradam como AFOL) mas a esta altura do campeonato já não acho muita piada vê-las uns meses largos antes de finalmente saírem para o mercado. Fico frustrada com o tempo de espera e por vezes perco mesmo o interesse (nos casos mais fracotes, claro).
O EB está ou já comprou uma guerra com a Lego, pela atitude arrogante em diversas ocasiões em que podia ter dado a volta ao assunto, um jeito de cintura teria resolvido os mal entendidos mas parece-me que a opção foi no sentido de fazer um bate pé, tipo birra de putos.
Não me parece correcto dizer ámen a tudo mas a diplomacia faz milagres ou poderia fazer se as portas ainda estiverem abertas, o que desconheço.
tenho dito, lolo