image/svg+xml

Autor Tópico: Imagens dos conjuntos de 2008  (Lida 43028 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Imagens dos conjuntos de 2008
« Responder #60 em: 01 de Outubro de 2007, 08:53:52 »
(...)
O que me chateia é o torso com o peito flesh, o Indy também... Lá vão andar os meus figs com roupa interior colorida...
(...)

Realmente, podiam ter chegado a uma solução em que no torso não se nota-se o flesh. Como nos últimos minifigs do HP.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #61 em: 01 de Outubro de 2007, 09:05:19 »
Mais uma imagem, desta vez de um exo-force

Acho que é retirada de uma capa de um livro encontrado na amazon.

Que peças bicudas são aquelas?

Já agora, o cockpit parece-me melhorzinho que as edições anteriores.

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #62 em: 01 de Outubro de 2007, 13:12:14 »
As peças bicudas devem ser novas. Então agora o Exo já vai na selva tropical?
Pedro Agnelo

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #63 em: 01 de Outubro de 2007, 13:25:30 »
As peças bicudas devem ser novas. Então agora o Exo já vai na selva tropical?

parece que sim.. mas se começam assim tornam-se uma vertente BIO...
terra..
agua...
fogo...
floresta..
raio...

etc.....

a lego torna-se assim um pouco repetitiva...
faz lembrar os power rangers...

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #64 em: 01 de Outubro de 2007, 13:30:19 »
Faz lembrar é outra linha que começou na cidade pós-apoc e foi para a selva...
Pedro Agnelo

Ribatagus

• Visitante
« Responder #65 em: 01 de Outubro de 2007, 15:34:05 »
....a estrutura é de um avião a jacto (...)parecido com o 7893 (...)
Agora as assas poderiam ser contruidas  no formato "asa alta" para abrigar os motores a hélice como no C-130 Hércules por exemplo
Para este avião de carga novo, as asas são de "asa alta", as peças que faziam de janela passaram a painéis fechados, mas montados abaixo das asas... por cima das asas está apenas a "tampa" de fuselagem... Isto e o facto dos motores estarem montados por cima das asas, tipo  P3-Orion , é que não lhe conferem o tal aspecto C-130!

...  Assim o aspecto deste avião de mercadorias é um 3-em-1!
 Nariz de avião a Jacto (herança dos outros aviões, com asas de perfil alto tipo C-130 e motores sobre as asas tipo P3-Orion...

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
« Responder #66 em: 01 de Outubro de 2007, 15:41:54 »
Agora as assas poderiam ser contruidas  no formato "asa alta" para abrigar os motores a hélice como no C-130 Hércules por exemplo
Para este avião de carga novo, as asas são de "asa alta", as peças que faziam de janela passaram a painéis fechados, mas montados abaixo das asas... por cima das asas está apenas a "tampa" de fuselagem... Isto e o facto dos motores estarem montados por cima das asas, tipo  P3-Orion , é que não lhe conferem o tal aspecto C-130!

Nariz de avião a Jacto (herança dos outros aviões, com asas de perfil alto tipo C-130 e motores sobre as asas tipo P3-Orion...

Muito bom....é que como a imagem está muito pequena, não percebi que as asas estão altas!! :) ....gostei da lembrança, de que a disposição dos motores são parecidos com o P-3 Orion!!!!  :D

Visitem o blog Town Truck Brick

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
« Responder #67 em: 01 de Outubro de 2007, 17:48:31 »

Uau, alguém anda a ler qualquer coisa sobre aviões... sempre bom para a cultura geral  :D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #68 em: 02 de Outubro de 2007, 07:43:11 »
Esta é uma mensagem de um representante da LEGO sobre imagens dos novos conjuntos para o primeiro semestre de 2008. Foi dada no Classic-Castle e fica aqui o link.

The images that have leaked and all been released on EuroBricks for Castle, SpongeBob, StarWars and Indiana Jones are all preliminary images, and these products have changed slightly since these photographs have been taken. These images were taken for 'selling-in' to the trade, which is prior to the finalization of the models and contain prototype elements and graphics.

During this final period of the design process, is when the last tweaks are made to the models mainly regarding colors and decorations, and getting the model to it's final price... So please expect some minor alterations to have taken place!

You can however rest assured our new Troll Warrior minifigures will have green hands, will not be wearing re-issued Viking outfits or wearing fuzzy 'Supreme' wigs! I hope this will mean you can all get a better nights sleep tonight!!! ; )

Best Wishes…

Build on!!!

Matt

Parece-me bem :D

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #69 em: 02 de Outubro de 2007, 12:58:01 »
You can however rest assured our new Troll Warrior minifigures will have green hands, will not be wearing re-issued Viking outfits or wearing fuzzy 'Supreme' wigs! I hope this will mean you can all get a better nights sleep tonight!!! ; )

Hummm, esta é mesmo para calar a malta...
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #70 em: 02 de Outubro de 2007, 18:42:13 »
Esta é uma mensagem de um representante da LEGO sobre imagens dos novos conjuntos para o primeiro semestre de 2008. Foi dada no Classic-Castle e fica aqui o link.

(snip)

O normal, em suma. A consulta de catálogos de revendedor antigos demonstra que isso acontece tão frequentemente...
Ainda hoje choro as alterações ao 4512 desde a fase protótipo... :'(

Pedro

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #71 em: 02 de Outubro de 2007, 18:43:36 »
Tens imagens? Não é só nos antigos, o de 2006 ou 7 tinha alguns modelos de topo bem diferentes do que viriam a ser (eram melhores)
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
« Responder #72 em: 02 de Outubro de 2007, 18:44:55 »
Tens imagens? Não é só nos antigos, o de 2006 ou 7 tinha alguns modelos de topo bem diferentes do que viriam a ser (eram melhores)

Tenho em casa, aqui não. Se me lembrar posto mais logo. Muito resumidamente havia um vagão de combustível OCTAN em 6w.

Pedro

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #73 em: 03 de Outubro de 2007, 00:37:43 »

O que ele diz já não é (não deveria ser) novidade para ninguém. O bom é que agora pelo menos agora falam e explicam ao comum dos mortais que os sets podem muito bem não ser iguais.
Existe uma forma de sacar imagens do servidor da LEGO, existe também a preocupação por parte da empresa de sensibilizar os seus funcionários para dificultarem essa procura. Estas imagens são na realidade antigas e desactualizadas daí terem conseguído saca-las e mesmo para conseguir sacar estas o trabalho deve ter sido árduo e demorado.

Pessoalmente, gosto de ver imagens de novidades (principalmente quando me agradam como AFOL) mas a esta altura do campeonato já não acho muita piada vê-las uns meses largos antes de finalmente saírem para o mercado. Fico frustrada com o tempo de espera e por vezes perco mesmo o interesse (nos casos mais fracotes, claro).
O EB está ou já comprou uma guerra com a Lego, pela atitude arrogante em diversas ocasiões em que podia ter dado a volta ao assunto, um jeito de cintura teria resolvido os mal entendidos mas parece-me que a opção foi no sentido de fazer um bate pé, tipo birra de putos.
Não me parece correcto dizer ámen a tudo mas a diplomacia faz milagres ou poderia fazer se as portas ainda estiverem abertas, o que desconheço.
tenho dito, lolo ;D
tânia
boas construções!

El_gordo

• Fundador
« Responder #74 em: 03 de Outubro de 2007, 01:42:40 »
Tenho em casa, aqui não. Se me lembrar posto mais logo. Muito resumidamente havia um vagão de combustível OCTAN em 6w.

Follow-up: não consigo encontrar a foto, mas acho que posso pedir ajuda: se não me engano, os Baixinhos devem ter essa imagem do 4512 protótipo no catálogo de revendedor de 2003? Em caso afirmativo agradecia a amabilidade de providenciarem um scan, só para mostrar do que falo.

Pedro