Já viste hoje a nossa Galeria?
Garanto-te que o dele é melhor
Realmente , com 750€ comia eu muita fruta... do apito dourado
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
realmente é cada pérola!! Devíamos fazer um livro...
Posso dar uma vista de olhos... Misb é complicado... completos (usados mas em bom estado) arranja-se quase por 10 vezes menos...
eu concordo com eles é muito dinheirinho.. e ele não anda propriamente a cair do céu e muito menos nasce nas árvores... mas cada um faz ao dinheiro o que lhe apetece...em legos nunca é mal gasto.... mas se houver mais barato.. sempre é melhor...
este gajo nao existe....
Citação de: Americo Verde em 10 de Outubro de 2007, 00:26:35este gajo nao existe....lol-Ó mamã preciso de meias... -Olha lá murcão, que fizeste tu aos € do último ano de mesadas? -Comi muitos bolos, paguei tudo à mana e ainda te dei um dinheirinho extra em Londres, não me digas que já não te lembras!!!!!!
Citação de: 0937 superfan em 09 de Outubro de 2007, 21:10:01eu concordo com eles é muito dinheirinho.. e ele não anda propriamente a cair do céu e muito menos nasce nas árvores... mas cada um faz ao dinheiro o que lhe apetece...em legos nunca é mal gasto.... mas se houver mais barato.. sempre é melhor...Prefiro gastar dinheiro em legos e em livros, do que em roupa.Tou a ficar com falta de meias devido a esta filosofia... tenho de falar á minha mãe um dia destesEínon
Trabalhas num circo?