image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 7703 - Fire Vulture  (Lida 1895 vezes)

PocasNuckie

  • Visitante
[Review] 7703 - Fire Vulture
« em: 15 de Outubro de 2007, 18:12:45 »
Review do set - 7703 Fire Vulture

Referência: 7703
Nome: Fire Vulture
Tema: EXO-Force
Ano de Edição: 2006
Número de Peças: 170
Preço LEGO®: 14.95€
Preço por peça: 0.088€
Dados de compra: 9 de Outubro de 2007 , a 50% desconto na Makro de Coimbra
Instruções: Sim
Autocolantes: Demasiados para o meu gosto
Minifigs: 1
Modelos alternativos: Sim
Lista de peças: Sim


 
As peças

Nada de anormal para quem está dentro da linha Exo-Force. Apresenta algumas peças em tons Dark-Blue, uma novidade no meu espólio pessoal, que me atraiou para este set, além claro do gosto pelo tema e pela vontade de o completar. Têm ainda mais meia dúzia de peças mais únicas (como por exemplo as garras da mão esquerda), mas o resto é o já muito habitual nesta linha.
7/10

A construção

A construção, é simples, e começa a ser enfadonha ao fim de já se terem montado uma série de mechas parecidos com este. Tive alguns problemas com uma barra superior que atravessa o mecha horizontalmente (aquela onde assentam aquelas pistolas), porque sabe-se lá porquê saia sempre que eu dava um toquezinho no bixo. Mais de resto, muito fácil.
8/10

O desenho

Facilmente identificável dentro da linha Exo-Force, e apresenta aquele estilo mauzão e assustador que deve ser caracteristido da facção vilã, e aquele olhar meio desajeitado próprio da construção róbotica e menos estilista dos humanos.
9/10

Jogabilidade

Bastante. Desde o swoosh factor, até ás imensas posições que podemos dar ao mecha, movendo braços e pernas, á interacção e batalhas com os outros elementos da mesma linha, ou mesmo brincando apenas com as minifigs.
9/10

Outros

Como já referi. Apresenta uma igualdade de construção em relação a quase todos os outros modelos da série, um factor que a mim como AFOL e mais apreciador das artes de construção e nem tanto das caracteristicas de jogabilidade próprias dos míudos, me deixa um pouco chateado ao fim de ter montado alguns modelos desta linha.
6/10

Conclusão

É um set que enterte, tanto na construção , como no pós construção. Cumpre o seu papel (quanto mais não seja de ser chacinado pelos bons :P ), e é isso que interessa.
8/10



Brickset: 7703
Inventário Peeron: 7703
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 14:09:45 por LBaixinho »

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: 7703 - Fire Vulture
« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2007, 19:32:35 »
Primeiro ponto: Os maus ganham sempre! É por isso que os bons fogem de um lado para o outro...

Segundo: o pormenor do lança chamas está muito bem apanhado e não é muito comum ver nun set tão barato e para esta idade.

O resto da construção é sofrível, destaca-se o (fraco) mecanismo para acender a referida arma

Boa review
Pedro Agnelo

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7034
    • my brickshelf
Re: 7703 - Fire Vulture
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2007, 22:58:05 »
Boa review Pocas :)
Este set tem lança chamas?  :o
Não sendo eu fã da linha EF se o visse a 50% também o comprava, acho que é um tema que se presta a coleccionar :)
Pelo que tenho visto (em fotos) estes mechas até são bastante fotogénicos, mas tem a parte de traz muito mal acabada, este também é assim?

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: 7703 - Fire Vulture
« Responder #3 em: 16 de Outubro de 2007, 00:26:23 »
Sim, infelizmente é ^:)^
Pedro Agnelo

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: 7703 - Fire Vulture
« Responder #4 em: 16 de Outubro de 2007, 10:14:54 »
Boa review! Se o visse a esse preço, se calhar também o comprava... quanto mais não seja pelas peças para projectos steampunk... maybe...

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: 7703 - Fire Vulture
« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2007, 12:25:56 »
Boa review! Se o visse a esse preço, se calhar também o comprava... quanto mais não seja pelas peças para projectos steampunk... maybe...

Até tem umas boas peças para aviões modernos...  ::)

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !