image/svg+xml

Autor Tópico: Nürnberg Toy Fair 2008  (Lida 1702 vezes)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Nürnberg Toy Fair 2008
« em: 14 de Janeiro de 2008, 01:20:38 »
Está quase aí! E com ela as novidades que todos queremos ver! De 08 a 12 de Fevereiro
http://www.spielwarenmesse.de/index.php?id=980&L=1

Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Nürnberg Toy Fair 2008
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2008, 01:24:25 »
Está quase aí! E com ela as novidades que todos queremos ver! De 08 a 12 de Fevereiro
http://www.spielwarenmesse.de/index.php?id=980&L=1

Tenho duas dúvidas:
  • Será que há alguma novidade LEGO a ser apresentada na feira, e que ainda não tenhamos pelo menos ouvido falar?
  • Quem serão os participantes de Portugal (a haver)? Revendedores, ou também há produtores de alguma marca? ???

Esta feira aceita protótipos, ou só versões finais?

Pedro

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2008, 01:27:19 »
Protótipos deve aceitar, pareceu-me ler algo acerca disso a partir de links da página que coloquei link.

Quanto a novidades, o legomilk, agente infiltrado na LEGO, dá a entender que sim. A verificar-se aposto nos exclusivos da Shop porque não me parece que falte conhecer nenhum dos outros. Mas a melhor parte vai ser ver as fotos dos conjuntos que só conhecemos por imagens de computador ;)
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2008, 01:30:54 »
Protótipos deve aceitar, pareceu-me ler algo acerca disso a partir de links da página que coloquei link.

Quanto a novidades, o legomilk, agente infiltrado na LEGO, dá a entender que sim. A verificar-se aposto nos exclusivos da Shop porque não me parece que falte conhecer nenhum dos outros. Mas a melhor parte vai ser ver as fotos dos conjuntos que só conhecemos por imagens de computador ;)

Hmmm... exclusivos da shop... o novo amiguinho do CCwiki;D

A pergunta dos protótipos era para ver se já haveria novidades "palpáveis" dos comboios, mesmo que em teste. Mas se calhar ainda é cedo para isso.

Pedro

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2008, 01:37:08 »
Eu disse na generalidade, como sabes a LEGO é bastante proteccionista da sua IP. Novidades só mesmo alguns meses antes do lançamento.

(...)Hmmm... exclusivos da shop... o novo amiguinho do CCwiki?(...)

Sim, estou bastante ansioso para conhecer o 10185 Green Grocer mas também gostava de saber como são o
10186 General Grievous (que parece ser da linha Technic), o 10188 Death Star I e o 10189 Taj Mahal.

Mas isto já está em discussão aqui: http://comunidade0937.com/forum/index.php?topic=2846.0

Pedro Agnelo

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2008, 09:00:48 »
Estava a estranhar a data em Fevereiro, mas fui ver em que datas calhava a feira do brinquedo de Nova Iorque e é de 17 a 20 de Fevereiro. Tinha a impressão que as feiras eram em Novembro.
Exceptuando possíveis exclusivos da shop@home (que nem me parece que haja interesse em aparecerem na feira) acho que não teremos imagens de novidades... isto se até lá não aparecerem imagens dos sets Agents e dos sets Star Wars que faltam :)

El_gordo

• Fundador
« Responder #6 em: 14 de Janeiro de 2008, 09:49:50 »
Estava a estranhar a data em Fevereiro, mas fui ver em que datas calhava a feira do brinquedo de Nova Iorque e é de 17 a 20 de Fevereiro. Tinha a impressão que as feiras eram em Novembro.

Se fossem, não dava muito tempo para se conhecer os produtos antes do Natal :)

Realmente está bem observado, não sei até que ponto interessará divulgar os exclusivos: se é mesmo só a LEGO que vende... quando muito seria como chamariz adicional para o stand. ^:)^

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2008, 10:29:23 »

Se fossem, não dava muito tempo para se conhecer os produtos antes do Natal :)
Eu escrevi Novembro??  :-[ queria dizer/escrever Janeiro... deveria a estar a fazer alguma coisa com o Novembro no meio para confundir ;D

Realmente está bem observado, não sei até que ponto interessará divulgar os exclusivos: se é mesmo só a LEGO que vende... quando muito seria como chamariz adicional para o stand. ^:)^
exactamente o que aconteceu o 10179 no ano passado em nova iorque.

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #8 em: 14 de Janeiro de 2008, 20:34:18 »
Além disso não haverá mais interessados nesse productos? Se o CC deixar de ser exclusivo abre a porta a isso mesmo e já houve excepções antes
Pedro Agnelo

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #9 em: 15 de Janeiro de 2008, 08:34:11 »
Além disso não haverá mais interessados nesse productos? Se o CC deixar de ser exclusivo abre a porta a isso mesmo e já houve excepções antes

Nisso tens razão. Já houve sets exclusivos shop@home que foram parar às prateleiras de outras lojas. Mas não digo que tenham deixado de ser exclusivos, mais ficarem a ser exclusivos da sh@p e de outra loja.

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #10 em: 15 de Janeiro de 2008, 17:51:33 »
Sim, isso acontece com as lojas grandes. Um exemplo recente é a torre Eiffel que estreou numa loja de Paris mesmo antes da Shop!.

O que digo é abrirem os exclusivos aos outros retalhistas, não sei como estão a pensar fazer isso
Pedro Agnelo