image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Primeira imagem do Town Plan?

Iniciado por LuísSantos, 18 de Outubro de 2007, 17:15:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

El_gordo

Citação de: Americo Verde em 23 de Outubro de 2007, 00:57:11
Começa a fazer falta a mudança para os moc´s !
Diferenciar e meter um bocado do gosto pessoal no vosso layout e aparecerem coisas novas ;D

Os MOCs têm coisas boas e coisas menos boas.
Bom, quanto a mim, é precisamente o teres a certeza de criar algo único e que tem um interesse intrínseco por isso mesmo. O esforço de reunir as peças e acertar com o design.
Mau é a parte financeira, e a falta de coesão que uma colecção de MOCs quase está condenada a ter. Se eu só me dedicasse a MOCs, e seguindo o princípio que MOC nenhum é para destruir (pelo menos cá em casa), ou não consigo criar muitos MOCs por falta de dinheiro para peças, ou não consigo criar uma coisa com pés e cabeça.
A ideia de apostar agora no outro projecto (a ser discutido noutro tópico agora) é precisamente concentrar esforços, assumir duma vez que não é do meu interesse comprar um pouco de cada coisa mas antes apenas coisas para uma finalidade bem definida.

Pedro

Americo Verde

Aquilo que eu tive fazer ...
Escolher o que queria e o que mais gostava!
Concentrar as finanças para aquele tema! ;D

Está na hora de te mandares para um moc em grande escala!?!

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

El_gordo

Citação de: Americo Verde em 23 de Outubro de 2007, 01:07:49
Está na hora de te mandares para um moc em grande escala!?!

Média escala, primeiro. Aos poucos, que as finanças não dão para tudo.

Pedro

Americo Verde

Mas já tens um lote considerável de LEGO (muito grande) ...

a parte de lançamento de moc à grande escala ... passa por essa fase ;D 
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

Citação de: antoniopb em 20 de Outubro de 2007, 17:18:35
Quando poderes ,ssf Luis confirma-me se o cabelo do minifig da nave amarela de STARWARS de 2008 e novo.pelo que esta no BS ja ha novidades destes sets.

Abraco

Boas, esse set não estava em exposição. De SW só os battle packs e o Rogue Shadow (este só a caixa :( )

LBaixinho

Outra coisa interessante neste set é a escolha de peças. Uma plate 8x8 azul claro transparente e uma plate de comboio a servir de tecto num dos edifícios :)

LBaixinho

Já agora, uma imagem para terem ideia do tamanho da caixa... ;D

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 25 de Outubro de 2007, 10:38:45

Eu noto é o frio... :D

Pedro

Eínon

Citação de: El_gordo em 25 de Outubro de 2007, 10:45:46

Pedro

Outro coisa para contarem no review, condições climatéricas. Eu posso ter uma resistência fora do comum ao frio, mas gosto sempre de ter uma ideia das temperaturas.  ::)
Boa foto  ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Citação de: Eínon em 25 de Outubro de 2007, 10:59:00

Outro coisa para contarem no review, condições climatéricas. Eu posso ter uma resistência fora do comum ao frio, mas gosto sempre de ter uma ideia das temperaturas.  ::)
Boa foto  ;D

Houve duas manhãs que quando saímos do bungalow estava cerca de -5 graus (entre as 7:30 e 8:00)... mesmo os holandeses disseram que estava muito frio para aquela altura do ano.

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 25 de Outubro de 2007, 11:02:05
Houve duas manhãs que quando saímos do bungalow estava cerca de -5 graus (entre as 7:30 e 8:00)... mesmo os holandeses disseram que estava muito frio para aquela altura do ano.

E nós a gozar um Outono ameno... ainda devem ter notado mais o frio :D

Pedro

Eínon

Citação de: El_gordo em 25 de Outubro de 2007, 11:04:12
Citação de: LBaixinho em 25 de Outubro de 2007, 11:02:05

E nós a gozar um Outono ameno... ainda devem ter notado mais o frio :D

Pedro

Chamas a isto um verão ameno?  ???
Neste fim de semana fui nadar ao mar com a calorasa que estava (a água estava muito boa, diga-se)  ::)

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

tânia

E aquilo foi dentro do pavilhão...

A caixa ainda é um protótipo, tanto que no final rasgaram a impressão do set que estava colada na caixa...e por acaso eu encontrei-a em 2 ou 3 pedaços e até a trouxe comigo :? :?
assim vocês podem ter uma melhor noção do set.
Notem o padrão da camisa do KKK, muito parecida com a utilizada para a foto antiga :D
tânia
boas construções!

antoniopb

Citação de: LBaixinho em 25 de Outubro de 2007, 10:33:05
Quando poderes ,ssf Luis confirma-me se o cabelo do minifig da nave amarela de STARWARS de 2008 e novo.pelo que esta no BS ja ha novidades destes sets.

Abraco

Boas, esse set não estava em exposição. De SW só os battle packs e o Rogue Shadow (este só a caixa :( )

Ja encontrei no BS a resposta a minha questao, obrigado. Espero que seja o produto final.http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=281393

Sejam bem regressados Luís e Tania

LBaixinho

Citação de: antoniopb em 25 de Outubro de 2007, 12:26:02
Citação de: LBaixinho em 25 de Outubro de 2007, 10:33:05
Abraco
Ja encontrei no BS a resposta a minha questao, obrigado. Espero que seja o produto final.http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=281393
Sejam bem regressados Luís e Tania

Obrigado
Está atento ao relato que vamos fazer sobre a LW porque assistimos a várias apresentações de funcionários da LEGO e uma delas era do LEGO Designer que fez os battle packs do próximo ano.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937