Já viste hoje o nosso Portal?
Citação de: pedroagnelo em 15 de Novembro de 2007, 22:52:02Não queres procurar umas imagens?Não faço ideia de como será o droid gunship.Não sei como é o V-19 Torrent, mas deve ser um caça pequeno. O Magna Guard não sei (de todo) como será.
Não queres procurar umas imagens?
Olha só o que eu encontrei:CityCoast Guard Quad BikeCoast Guard 4WD & Jet ScooterCoast Guard Helicopter & Life RaftCoast Guard Patrol Boat & TowerCoast Guard KayakCoast Guard Truck with Speed BoatLEGO City Advent Calendar
Citação de: 0937 superfan em 15 de Novembro de 2007, 22:34:21gosto da indicação de 8 sets indiana jones... haaaaaaaa o paraiso....Se os minifigs não fossem todos light flesh... Prometí ao meu avô que nunca tereí um minifig light flesh... Eínon
gosto da indicação de 8 sets indiana jones... haaaaaaaa o paraiso....
Citação de: Eínon em 15 de Novembro de 2007, 23:00:48Citação de: pedroagnelo em 15 de Novembro de 2007, 22:52:02Não queres procurar umas imagens?Não faço ideia de como será o droid gunship.Não sei como é o V-19 Torrent, mas deve ser um caça pequeno. O Magna Guard não sei (de todo) como será. WOOKIEPEDIA... http://starwars.wikia.com/wiki/V-19http://starwars.wikia.com/wiki/Droid_gunship
Fiquei contente com os novos sets City, mas...Onde está os Correios, já que temos o carro e o avião, onde é que eles vão buscar o correio?
Citação de: FSantos em 16 de Novembro de 2007, 15:13:14Fiquei contente com os novos sets City, mas...Onde está os Correios, já que temos o carro e o avião, onde é que eles vão buscar o correio?São as facturas da construção da bomba de gasolina OCTAN e do porto de mar que saem do estaleiro, as facturas do combustível que saem da OCTAN, as facturas dos transportes que saem dos outros lados. E depois há a cobrança dos impostos e toda a papelada que gera, assim se alimentando a polícia omnipresente e os bombeiros que impedem a OCTAN de ir pelos ares.Como vês, não falta correio... Pedro
seria engraçado fazer isso para cada um dos sets...
Arranjar historias para justificar a necessidade de cada set existente na linha cidade. Existem alguns que a necessidade não é tão evidente. Por exemplo para quê ter um camião de bombeiros com uma escada que chega aos x bricks de altura se não há prédios altos??
O CC é alto mas não é da linha city. Penso que as excepções sejam mesmo as esquadras e os quarteis.
Era mais porque quando o 7239 foi editado o CCwiki ainda nem planeado estava...