Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

Artigo sobre um AFOL num jornal canadiano

(1/2) > >>

LBaixinho:
Neste link está um artigo sobre um AFOL: Jason Allemann (link para a pasta dele no brickshelf).

O artigo de duas páginas aborda vários temas, desde a técnica SNOT, LUGs, set draft (algo que gostaria de experimentar), etc.

Está porreiro e bastante correcto!

DavidAzevedo:
Não percebi bem o que era o draft, é a divisão das peças de um set entre várias pessoas? Ou cada pessoa vai acrescentando uma peça à construção?

LBaixinho:
Um set novo é aberto e depois cada pessoa tira uma peça, vai rodando até não haver mais peças. Lembro-me de fazer isso quando jogava Magic: The Gathering e era super divertido... também era normal nunca ficar com as cartas que queria.
O porreiro é que para escolher as cartas (neste caso peças) é preciso imaginar uma utilização para elas. Fica-se a conhecer as peças melhor, etc!

DavidAzevedo:
Haa! Então o objectivo é simplesmente dividir as peças dum set por várias pessoas? Ou dividem as peças para se construir qualquer coisa com as peças que se tirou e depois volta-se a entregar ao dono?

(acho que tou a ser cabeça dura, mas não vejo muito interesse só em imaginar o que se pode fazer com as peças conforme se vão tirando a não ser que seja um set muito recente e com peças novas)

Alex:

--- Citação de: LBaixinho em 08 de Novembro de 2006, 07:36:42 ---Um set novo é aberto e depois cada pessoa tira uma peça, vai rodando até não haver mais peças. Lembro-me de fazer isso quando jogava Magic: The Gathering e era super divertido... também era normal nunca ficar com as cartas que queria.
O porreiro é que para escolher as cartas (neste caso peças) é preciso imaginar uma utilização para elas. Fica-se a conhecer as peças melhor, etc!

--- Fim de Citação ---

Ou seja, é como se tivessemos a jogar scrabble  :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa