Já viste hoje a nossa Galeria?
Bolas a minha distracção então custou-me mais 11,95€ de portes, mas estou contente, tenho prendas para dar e receber
eu ainda me devo autooferecer mais alguma coisinha
Citação de: Americo Verde em 29 de Novembro de 2007, 23:42:18eu ainda me devo autooferecer mais alguma coisinha Sim, penso o mesmo. O porreiro é que também posso dar LEGO à Tânia...
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Citação de: rupi em 29 de Novembro de 2007, 23:37:31Bolas a minha distracção então custou-me mais 11,95€ de portes, mas estou contente, tenho prendas para dar e receber É por essas e outras que o sr Rupi tem o meu número de telemóvel... para poupar nos portes! Ou achas que eu deixei escapar as promoções? Um telefonema é mais barato que duas encomendas! Pedro(mestre em mitrar encomendas)
Citação de: LBaixinho em 30 de Novembro de 2007, 08:33:25O porreiro é que também posso dar LEGO à Tânia... E vais? Ou ficas com ele ?
O porreiro é que também posso dar LEGO à Tânia...
Já comprei dois sets Creator para um sobrinho meu que tem cinco aninhos. Como são os primeiros legos que ele vai ter, parece-me que vão ser bastante especiais...
Sorte do sobrinho Se é o primeiro contacto com LEGO, aconselho vivamente a ser um pouco acompanhado no início. A maior parte dos miúdos de agora estão tão habituados aos brinquedos já feitos que às vezes nem suspeitam que os podem construir . Ver tantas peças e não conseguir construir nada pode ser deveras desmotivador. Depois do arranque, aí já se divertem sozinhos bastante bem
Só agora é que reparei que és um novo membro, sai uma apresentação?
Bem, eu fiz um bocado de batotice e já lhe dei um ontem, estivemos a brincar um bocadinho. Realmente de início ele estranhou , mas ao fim de meia hora já dominava.