Olá,
Não sou um grande utilizador de Technic, ou pelo menos não é uma área em que tenha seguido a evolução das peças tão atentamente como no System, por exemplo.
No entanto, por vezes recorro ao Technic "integrado" em outras áreas. Uma das coisas que me chama mais a atenção são as estruturas, nomeadamente as pontes: uma linha de combóio só ganha com uma ponte imponente na maqueta, e System é insuficiente para essa tarefa.
Alguém já fez pontes, ou outras estruturas Technic, com o intuito de as usar noutros "temas"?
Por outro lado, as máquinas que mais me interessam são, mais uma vez, ligadas ao combóio - nomeadamente os actuadores das agulhas controlados remotamente. Não obstante, também há algumas máquinas que tenho andado a descobrir, principalmente as que (pasme-se!) são susceptíveis de integração em maquetas de Castelo. Refiro-me, por exemplo, a forjas ou moinhos que são actuados por motores ou manivelas.
Também quanto a isto... alguém já fez experiências de integração de máquinas, manuais ou motorizadas?
Pedro