image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

CEO da LEGO = Executivo do ano

Iniciado por LBaixinho, 08 de Novembro de 2006, 08:40:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Num jornal on-line dinamarquês aparece um artigo onde fala que o actual CEO da LEGO foi considerado o executivo dinamarquês do ano. Parece que pelo menos há alguém que gosta do que ele anda a fazer :)

Alex

Trabalhar onde se gosta é meio caminho andado...  ;D
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

DavidAzevedo

Pelo que li ele conseguiu tirar a Lego duma situação de prejuizo para um lucro considerável. Suponho que isto seja bom para nós, consumidores de lego. Pelos vistos em 2009 vão despedir 900 pessoas, tenho pena, mas se isso baixasse o preço dos legos era bom!

Acho que a nomeação para melhor CEO é também porque a Lego é "a menina dos olhos" para muitos dinamarqueses.

El_gordo

Citação de: DavidAzevedo em 08 de Novembro de 2006, 21:21:25
Acho que a nomeação para melhor CEO é também porque a Lego é "a menina dos olhos" para muitos dinamarqueses.

Isso agora, é que já não sei. Li que em tempos a LEGO representava 2% do PIB dinamarquês, mas a Maersk representa praí o dobro (mesmo com isenções de impostos em algumas coisas, é o maior contribuinte lá do sítio).

Os dinamarqueses podem ser muito peculiares na sua relação com o sucesso: se te destacares nalguma área, é-te aplicada a "Lei de Jante". Duvido que consigam encarar a LEGO como a menina dos olhos... :)

Pedro

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937