Temáticas > Espaciais e de Ficção Científica

Aqua Riders: Imagens do 7774

(1/2) > >>

LBaixinho:
Nesta pasta do flickr aparecem algumas imagens do 7774 já construído e fotos das caixas dos sets Aqua Riders.

Parece um bom submarino, se o comprar tiro-lhe a artilharia toda, substituo o canhão por algo mais científico e acho que consigo facilmente um bom MOD.

Eínon:
Tou tentado a compra-lo. Faz-m lembrar alguns dos veiculos do cientista Jacques Cousteu.  :)
No k toca artilharia e utilização, não sei, talvez o use para missões de sabotagens, é pequeno de mais para missões de patrulha  ;D

É estranho, mas já é o 3º ou 4º submarino amarelo lançado pela lego, com o mesmo estilo, todo amarelo e com formatos de cascos similares  ::)

Eínon

Dedezani:
Está engraçado o set , começo a pensar que os novos sets servem mais para mod's

off topic

Ainda no outro dia tive que ler um texto desse cousteu em ingles , pelo que me lembro , ele inventou uns submarinos famosos

El_gordo:

--- Citação de: Namath em 11 de Novembro de 2006, 23:50:10 ---Está engraçado o set , começo a pensar que os novos sets servem mais para mod's

off topic

Ainda no outro dia tive que ler um texto desse cousteu em ingles , pelo que me lembro , ele inventou uns submarinos famosos

--- Fim de Citação ---

Jacques-Yves Cousteau.
Inventou o Aqualung (o escafandro autónomo, ou aquilo que no mergulho parece ser só uma botija), desenvolveu uns submarinos engraçados, criou uma fundação para investigação oceanográfica, dirigiu vários documentários, foi o capitão do "Calypso" e do "Halcyone"...
Morreu há poucos anos, já velhinho. Tá aí um cavalheiro que conquistou o seu lugar na História!

Pedro

Biczzz:
A parte da frente faz-me lembrar o 4404...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa