image/svg+xml

Autor Tópico: Novos sets TECHNIC para a segunda metade de 2008  (Lida 29518 vezes)

Conchas

• Visitante
Novos sets TECHNIC para a segunda metade de 2008
« em: 31 de Dezembro de 2007, 22:29:09 »
Aí estão eles, embora ainda sem imagens :(.

Mais info no TechnicBRICKs.

Americo Verde

• ......
  • Old School. Gang member.
Re: Novos sets TECHNIC para a segunda metade de 2008
« Responder #1 em: 01 de Janeiro de 2008, 01:50:49 »
Ao que parece o off-roader pode vir a prometer.. deus queira que seja uma re edição do 8466
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2 em: 01 de Janeiro de 2008, 02:05:25 »
Mas já tinhamos falado sobre eles ??? (tópico)

Não deve faltar muito para aparecerem as imagens... quem liberou as imagens de hoje de certeza que também tem destes sets  :D

Conchas

• Visitante
« Responder #3 em: 01 de Janeiro de 2008, 12:48:00 »
Sorry!

Não leio todas as secções do forúm :-[, mas foi bom ficar a ter uma ideia dos preços!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #4 em: 01 de Janeiro de 2008, 14:20:04 »
Sorry!

Não leio todas as secções do forúm :-[, mas foi bom ficar a ter uma ideia dos preços!

Acontece.

Uma escavadora por 50€ não me faz parecer que será "aquela" coisa. Mas no entanto ter um Off Roader a rondar os 100€... duas mil peças... hummm isto sim, parece-me que será impressionante.

Conchas

• Visitante
« Responder #5 em: 01 de Janeiro de 2008, 14:22:58 »
Sorry!

Acontece.

Uma escavadora por 50€ não me faz parecer que será "aquela" coisa. Mas no entanto ter um Off Roader a rondar os 100€... duas mil peças... hummm isto sim, parece-me que será impressionante.

2000 peças, 100€ :o Parece inédito e fruta a mais... Aonde viste isso??? E os peços em €, converteste daqui?

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #6 em: 01 de Janeiro de 2008, 14:37:27 »
Sorry!

Acontece.

2000 peças, 100€ :o Parece inédito e fruta a mais... Aonde viste isso??? E os peços em €, converteste daqui?

Suposição. Mas acho que exagerei. Estive a ver os últimos sets technic que rondam esse preço e estava errado ao supor que estavam mais próximos das 2000.

8274 - 1025 peças - 70$
8285 - 1877 peças - 120$

Conchas

• Visitante
« Responder #7 em: 01 de Janeiro de 2008, 14:43:37 »
Por 100€, não me parece que possa ser nada de extraordinário qd comparado aos Supercarros antigos ou mesmo com o 8466.
Não deve ter muitos mecânismos.

Uma escavadora por ~50€, tb não será certamente o que eu mais desejava...

Mas nem todos os anos pode saír um set como o 8275 ::).

Qt ao novo Ferrari 1:9, só se for mesmo para a actualizar o design do carro real e vender mais. Já tinhamos tido uma versão 1:10 e a 1:8 no final de 2006.
É mesmo a fazer render a licença Ferrari ;).

Veremos então se os preços se confirmam. Calculaste através da lista de preços das caixas para o retalho!?

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #8 em: 01 de Janeiro de 2008, 15:36:46 »
Por 100€, não me parece que possa ser nada de extraordinário qd comparado aos Supercarros antigos ou mesmo com o 8466.
Não deve ter muitos mecânismos.
Contando que não tenha motores e como agora o preço por peça é mais em conta, acredito que seja bem porreiro.

Uma escavadora por ~50€, tb não será certamente o que eu mais desejava...

Mas nem todos os anos pode saír um set como o 8275 ::).
Claro, parece-me que a LEGO optou de só lançar sets technic de 150 euros de dois em dois anos.
Mas há que pensar que os exclusivos sh@p não entram nestas contas ;D

(...)
Veremos então se os preços se confirmam. Calculaste através da lista de preços das caixas para o retalho!?

Os preços não são meus, acho que o agnelo pescou-os algures no EB.

Conchas

• Visitante
« Responder #9 em: 01 de Janeiro de 2008, 17:10:42 »
Sim tb tenho a ideia que os sets de 150€ (as verdadeiras flagships) estão a ser lançadas de 2 em 2 anos.
Mas apesar das peças estarem mais baratas, por 100 euros não vamos com certeza ter nada do outro mudo.
Deve ser algo na gama do GTB Fiorano (8145), que apareceu por 110€. Provávelmente tb o preço final deste novo set na Europa.

Não me lembro de ver nenhum Exclusivo TECHNIC ???, e tb não me parece que entrem por aí. Acho que o mercado dos exclusivos é diferente.

Agora, tenho ideia que o Pedro há-de ter convertido os peços da loja na África do Sul com link que coloquei atrás.

Se assim fôr:
- a Escavadora deve ficar por cá na gama dos 50-60€ e talvez algo semelhante ao 8284 em dimensão e complexidade.
- o Telehandler deve ficar na gama dos 80-90€ e tb talvez semelhante ao 8274 em dimensão e complexidade. Com um bocado de sorte este pode ser ser que seja motorizado com PF.
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2008, 17:15:19 por Conchas »

Conchas

• Visitante
« Responder #10 em: 02 de Janeiro de 2008, 00:36:34 »
8293: Power Functions Motor Set

Fiquei ainda bastante curioso, acerca da combinação de elementos PF, que a LEGO irá escolher para comercializar num kit destes ::).

No caso de incluír o controlo remoto actual, o que faria mais sentido seria mesmo incluír: 1 cx pilhas, 1 controlo remoto, 2 sensores IR, 2 motores XL, 2 motores M
Enfim os mesmos elementos, que fazem parte da Bulldozer (8275).
Assim era um sistema completo e dimensionado para fazer uso total dos dois canais disponíveis em cada instante com o referido comando.
Não havia tb a necessidade de comprar múltiplos kits, começando a sobrar peças devido a repetições "não utilizáveis".

Contudo pelos preços sugeridos, não será certamente esta a combinação, mas um subset desta :-\.

Isto para não falar dos restantes elemento PF entretanto disponíveis tb.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #11 em: 02 de Janeiro de 2008, 22:43:57 »
Humm
Pensando um pouco, esse set não será similar ao 8287 que servia essencialmente para "motorizar" o 8285?

Se assim for, trará muito provavelmente uma caixa de pilhas, o comando, um motor xl e um motor médio e mais algumas pecitas. Penso que isto é o necessário para "motorizar" o off-roader.

Conchas

• Visitante
« Responder #12 em: 02 de Janeiro de 2008, 22:48:23 »
Tem lógica e fz o seu sentido!

Nesse caso e com um pouco de sorte, pode ser que traga tb um receptor IR e um controlo remoto (talvez até um novo desenho mais adaptado à condução de veículos com direcção). Mas já começa a ficar fora do orçamento, ou talvez não visto que se trata de um set...

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #13 em: 02 de Janeiro de 2008, 22:57:58 »
Ops, tinha-me esquecido do receptor IR... o comando era o controlo remoto.

Conchas

• Visitante
« Responder #14 em: 02 de Janeiro de 2008, 22:59:25 »
Ops, tinha-me esquecido do receptor IR... o comando era o controlo remoto.

E eu nem li o "comando"... :-[
Mania de olhar para o teclado em vez do ecran. :?