image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Criar instruções no LDD

Iniciado por rupi, 13 de Janeiro de 2008, 19:16:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

Já recebi uma resposta á minha reclamação :)
O sr. da Lego direct mostrou-se surpreso com a reclamação e diz que pela sua experiencia com o HT e com o LDD não há problemas ^:)^
Questionou se seria da versão que estou a usar (não é pois tenho a mais recente). De qualquer modo foi muito cordial na sua resposta e disse que já tinha transmitido as minhas questões á equipa responsável sobre isto.
E pronto já estou mais sossegado :D

pedroagnelo

Curioso para mim é teres recebido uma resposta da LEGO direct, não era suposto serem só encarregues de suporte no que toca aos conjuntos? Não enquadro muito bem o LDD nestes termos mas se calhar é de mim...
Pedro Agnelo

Nine

Citação de: rupi em 22 de Janeiro de 2008, 23:48:00
O sr. da Lego direct mostrou-se surpreso com a reclamação e diz que pela sua experiencia com o HT e com o LDD não há problemas ^:)^

Surpreso ?? Se calhar só experimentou construir o modelo nº1 com as instruções em papel  >:D
Nine

rupi

Citação de: Nine em 23 de Janeiro de 2008, 18:30:04
Citação de: rupi em 22 de Janeiro de 2008, 23:48:00

Surpreso ?? Se calhar só experimentou construir o modelo nº1 com as instruções em papel  >:D

Sim sim  :D eu devo ter sido o único a reclamar ::)
Por acaso referi que conhecia mais pessoas com a minha opinião (negativa), mas será que mais alguem reclamou? vá lá façam uma forcinha pode ser que melhorem o LDD no futuro. ;)

rupi

Bem, é só para informar que com a nova versão do LDD (2.3.15), que instalei à uns dias atrás, se mantém a impossibilidade de gerar instruções html (ou mesmo imprimir) com resolução aceitável.
As imagens criadas continuam a ter apenas 400x300 pixeis ???
Pelos vistos ainda não foi desta que tiveram em conta a minha reclamação :D ^:)^

pedroagnelo

Citação de: rupi em 06 de Maio de 2008, 22:49:01
Bem, é só para informar que com a nova versão do LDD (2.3.15), que instalei à uns dias atrás, se mantém a impossibilidade de gerar instruções html (ou mesmo imprimir) com resolução aceitável.
As imagens criadas continuam a ter apenas 400x300 pixeis ???
Pelos vistos ainda não foi desta que tiveram em conta a minha reclamação :D ^:)^

Mas parece que finalmente têm uma equipa que está a aceitar e tratar do feedback dos utilizadores, será uma questão de tempo.
E exportando para ldraw para utilizar as ferramentas desse sistema?
Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937