image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Oficina de reparações

Iniciado por rupi, 24 de Maio de 2009, 16:26:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

marcosbessa

Bem.... Não comentei antes porque não conseguia encontrar nada melhor e mais original pra dizer do que "Parabéns! Está muito fixe!"........ (que é obviamente verdade.............  :-)d)

Mas só agora reparei que és dos meus num pequeno pormenor: também não "enterraste" a base do candeeiro de rua nos mosaicos do chão!  ::) Fica tão melhor assim!!  :-)d

ztp

Está muito original!  :-)d

E para além de concordar com o Marcos na questão dos caandeeiros, acho que o padrão do passei está muito original, também!

rupi

Obrigado.
É verdade também não gosto de ver os candeeiros com a base enterrada :D
A placa da oficina não acho que tenha ficado nada de especial, mas também não estava com "inspiração" para perder muitas horas a pensar em qualquer coisa de mais elaborada ^:)^

Catarino

Aquela máquina articulada fez-me lembrar o robot que eu fiz no concurso de Natal  :D

Demorei algum tempo a perceber, mas aquela placa tem uma daquelas ferramentas de dar à rosca certo?
Durante as bastantes vezes que passei por aqui a ler o que se escrevia, olhava para aquilo e tentava perceber de onde é que vinha a letra F  :?

Fora isso, grande MOC como sempre rupi  :D Adoro a maneira como dás vida às tuas construções!  ;)

rupi

Citação de: Catarino em 25 de Maio de 2009, 19:45:33

Demorei algum tempo a perceber, mas aquela placa tem uma daquelas ferramentas de dar à rosca certo?

Certo :D era suposto ser uma chave inglesa...

Nine

Gostei da máquina com as correntes :D

Parabéns :)
Nine

Mafalda

Rupi, as tuas criações são espectaculares, realmente!

A escolha cromática, o detalhe aos pormenores e a acção empregue são para mim os pontos mais altos.

Tomar promete mesmo!

LBaixinho

Também gostei muito das opções cromáticas e dos painéis nas paredes. Além da base dos candeeiros não estarem enterradas, a própria tampa do esgoto está acima do nível. Arriscado mas gostei.

Parabéns, excelente MOC  :-)d

LBaixinho

blueblock

rupi

Que fixe ;D
Eu nem sequer apresentei no Eurobricks este MOC mesmo assim...
Obrigado pelos comentários :-)d

Em relação ás tampas do esgoto salientes, inspirei-me no que vejo normalmente pelas estradas... ou estão salientes ou enterradas, raramente niveladas ^:)^

El_gordo

Citação de: rupi em 26 de Maio de 2009, 23:40:22
Em relação ás tampas do esgoto salientes, inspirei-me no que vejo normalmente pelas estradas... ou estão salientes ou enterradas, raramente niveladas ^:)^

E muita sorte quando estão, sequer... ::)

Pedro

BrunoSilva13

Citação de: El_gordo em 27 de Maio de 2009, 04:44:52
Citação de: rupi em 26 de Maio de 2009, 23:40:22

E muita sorte quando estão, sequer... ::)

Pedro

Mas é que é mesmo verdade, eu já fiz a Câmara Municipal de Alpiarça pagar me um pneu e o arranjo da jante, pois numa estrada sem luz de noite e sem sinalização, (também já não ia muito devagar mas isso não conta :?), bati no buraco do esgoto, e se fosse do meu bolso eram 70€ que tinha que pagar, mas é normal coisas destas em Portugal. :-\
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937