Já viste hoje a nossa Galeria?
Está quase aí! E com ela as novidades que todos queremos ver! De 08 a 12 de Fevereirohttp://www.spielwarenmesse.de/index.php?id=980&L=1
Protótipos deve aceitar, pareceu-me ler algo acerca disso a partir de links da página que coloquei link.Quanto a novidades, o legomilk, agente infiltrado na LEGO, dá a entender que sim. A verificar-se aposto nos exclusivos da Shop porque não me parece que falte conhecer nenhum dos outros. Mas a melhor parte vai ser ver as fotos dos conjuntos que só conhecemos por imagens de computador
(...)Hmmm... exclusivos da shop... o novo amiguinho do CCwiki?(...)
Estava a estranhar a data em Fevereiro, mas fui ver em que datas calhava a feira do brinquedo de Nova Iorque e é de 17 a 20 de Fevereiro. Tinha a impressão que as feiras eram em Novembro.
Citação de: LBaixinho em 14 de Janeiro de 2008, 09:00:48Estava a estranhar a data em Fevereiro, mas fui ver em que datas calhava a feira do brinquedo de Nova Iorque e é de 17 a 20 de Fevereiro. Tinha a impressão que as feiras eram em Novembro.Se fossem, não dava muito tempo para se conhecer os produtos antes do Natal
Realmente está bem observado, não sei até que ponto interessará divulgar os exclusivos: se é mesmo só a LEGO que vende... quando muito seria como chamariz adicional para o stand.
Além disso não haverá mais interessados nesse productos? Se o CC deixar de ser exclusivo abre a porta a isso mesmo e já houve excepções antes