image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Anúncios na TV

Iniciado por LBaixinho, 15 de Novembro de 2006, 08:33:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Estámos na época de caça aos anúncios da LEGO na TV!

Alguém já avistou algum?....

rupi

Os anuncios da lego são como os pilhões...
sei que existem mas nunca vi nenhum! :D
Álias é espantoso que a lego não gasta um tostão em publicidade em portugal (pelo menos nunca vi nada na tv, revistas, cartazes, etc.) e mesmo assim vende bem.

Alex

Só me lembro dos mais antigos...

Ahhh...saudades... ::)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Dedezani

realmente, nunca vi um anuncio lego na televisao , so nenucos e homens aranhas
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

El_gordo

Citação de: rupi em 16 de Novembro de 2006, 22:35:12
Álias é espantoso que a lego não gasta um tostão em publicidade em portugal (pelo menos nunca vi nada na tv, revistas, cartazes, etc.) e mesmo assim vende bem.

Eu lembro-me de ver anúncios LEGO System até 1996; depois também já não ia ver de qualquer maneira, que já não acordava cedo ao fim-de-semana para ver os bonecos  ;D

Acho que nos canais para miúdos andavam a passar alguns anúncios da LEGO, embora mais voltados para o Bionicle, durante o ano passado. Mas não posso garantir.

Eles este ano têm uma gama de produtos que fica bem em anúncios, só lhes fazia bem apostar nisso. Não sei é se têm capacidade para dar resposta à procura que isso iria gerar...  :-[

Pedro

DavidAzevedo

O ano passado (Dezembro 2005) dava publicidade ao Camião da Ferrari 8654 e venderam-se paletes (literalmente paletes) nos TRU. Este ano ainda não vi nada. Talvez mais em cima do Natal.

LBaixinho

No ano passado lembro-me de ver o anúncio do Camião (o mesmo que o David) e um dos Bionicles (que já se apagou da memória). Este ano acho que vão haver três a rodar: Bionicle, Exo-Force e outro que não me lembro, acho que Ferrari ou City.
O Anúncio do City já o vi algures... acho que na Ladrillitos.

rupi

Citação de: El_gordo em 16 de Novembro de 2006, 22:45:06

Eles este ano têm uma gama de produtos que fica bem em anúncios, só lhes fazia bem apostar nisso. Não sei é se têm capacidade para dar resposta à procura que isso iria gerar...  :-[

A questão é essa se fizerem publicidade (estámos a falar em portugal) não vão conseguir dar resposta à procura e os miudos/graúdos iriam ficar muito desapontados com o Pai Natal ;D.

LBaixinho

Através do EuroBricks fui ter a este site que tem vários anúncios LEGO.

LBaixinho

Jorge Nunes

Pois é como dizem em Portugal já não me lembro de ver anuncios a Lego a long time.

mas por um lado ate e bom, senão lá se esgotava tudo ....... e ficavamos a tenir

Mas vou estar de  :o bem abertos, sim porque com dois filhos pequenos aqui por casa a canal mais visto e mesmo o de crianças.

Abraços

JNunes

Biczzz

LBaixinho

Bem, acho que este é o melhor tópico para centralizar a publicidade na TV (ou similares) da LEGO.

Aqui fica um link via classic-town para um spot de um dos novos sets city.

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 31 de Dezembro de 2008, 08:09:23
Bem, acho que este é o melhor tópico para centralizar a publicidade na TV (ou similares) da LEGO.

Aqui fica um link via classic-town para um spot de um dos novos sets city.

E em português (da metrópole)? Alguma coisa?

Pedro

blueblock

no promo do quartel da polícia repararam no "Get the confecion!"? isto vai de mal a pior... então só por estar vestido à ladrão quer dizer que é culpado do crime? pode ser culpado de outro crime qualquer

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937