Já viste hoje o nosso Portal?
Bem... será que agora que a escolha é mais limitada, alguns dos vencedores incontestados na sua categoria vão "afundar-se" perante os que venceram à justa noutras? Ou manter-se-ão as preferências?
CC VS BD VS MFum encontro de TITANS A não perder num forum perto de si...
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Citação de: 0937 superfan em 21 de Janeiro de 2008, 13:49:06CC VS BD VS MFum encontro de TITANS A não perder num forum perto de si...lolpena que o efeito seja bem diferente de browser para browser
diferente como assim???
O Nine postou há uns tempos um link para veres as diferentes visualizações consoante o browser. Ou foi o Biczzz?
No I.E aparece a piscar... no firefox aparece as letras coloridas em tamanho grande
Citação de: pedroagnelo em 21 de Janeiro de 2008, 20:03:51O Nine postou há uns tempos um link para veres as diferentes visualizações consoante o browser. Ou foi o Biczzz?Eu não fui, por isso acho que foi o Nine. O site era http://browsershots.org/A diferença do Firefox para o Internet Explorer é grande, aparecem coisas completamente diferentes... OnTopic...A escolha é difícil, mas não sei porquê acho que eliminava já um desses 3... é grande demais.
Citação de: 0937 superfan em 21 de Janeiro de 2008, 19:55:24diferente como assim???No I.E aparece a piscar... no firefox aparece as letras coloridas em tamanho grande