Já viste hoje o nosso Portal?
E o novo Green Grocer não te seduz? Acho-o ainda melhor que o CC
Citação de: pedroagnelo em 29 de Janeiro de 2008, 18:35:48E o novo Green Grocer não te seduz? Acho-o ainda melhor que o CCO CC pode apelar por um motivo diferente, ser uma esquina. Há quem prefira duas fachadas! Pedro
Citação de: El_gordo em 29 de Janeiro de 2008, 19:37:51Citação de: pedroagnelo em 29 de Janeiro de 2008, 18:35:48E o novo Green Grocer não te seduz? Acho-o ainda melhor que o CCO CC pode apelar por um motivo diferente, ser uma esquina. Há quem prefira duas fachadas! PedroÉ, o facto de ser de esquina torna-o mais atraente...o próximo que vier (a seguir ao GG) já podia ser de esquina também
Sim, porque senão o quarteirão completo irá ficar por um preço astronómico
... está na lista de coisas para fazer, assim haja orçamento e tempo.
Voltei a reabrir o tópico por uma razão muito simples. Se na altura já tivesse montando o 7036 não sei se a minha orientação teria sido a mesma...
Citação de: LBaixinho em 27 de Março de 2008, 09:24:30Voltei a reabrir o tópico por uma razão muito simples. Se na altura já tivesse montando o 7036 não sei se a minha orientação teria sido a mesma...Acho que sim, devias manter. A razão para a popularidade do CC estar a descer é termos também o GG e outros grandes conjuntos. Não me parece no entanto que o 7036 conseguisse manter argumentos face a face, só ganha no preço
...e porque nem sequer tive acesso a ele o ano passado, nem o considero de 2007!por isso, estar nesta lista já era algo dúbio... no entanto, o meu voto foi mesmo para esse, apenas com os "teasers"
e na jogabilidade.Mas o problema mesmo é que nunca considerei o 7036.. muito porque o considerava uma fonte de anões e pouco mais. Aliás, na altura da votação do melhor set de castelo de 2007, nem votei nele.