image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Peças

Iniciado por Cryptkeeper, 26 de Janeiro de 2008, 20:16:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cryptkeeper

Nalguns sets que tenho faltam peças, rodas e não só!! Tenho visto no topico de vendas/trocas users que apresentam imagens das peças que procuram qual é o site onde posso ir buscar essas imagens? Cumps

El_gordo

Citação de: Cryptkeeper em 26 de Janeiro de 2008, 20:16:17
Nalguns sets que tenho faltam peças, rodas e não só!! Tenho visto no topico de vendas/trocas users que apresentam imagens das peças que procuram qual é o site onde posso ir buscar essas imagens? Cumps

Os sits são:
www.peeron.com
www.brickset.com

Há outros, mas estes são os mais usados por cá.

Tens a possibilidade de linkar automaticamente para imagens de sets ou peças, recorrendo ao 6º, 7º e 8º botões da linha inferior (por cima dos smileys) quando estás a escrever um texto. É só seleccionar a referência do set/peça e clicar no botão adequado.

Este tópico vai ser movido para o Helpdesk.

Pedro

Cryptkeeper

Obrigada!! Tenho de prestar mais atenção ao que faço!!!

pedroagnelo

Esses sites têm as listas de sets e o peeron tem os inventários. Por experiência recomendo o www.bricklink.com porque é mais correcto e permite ver logo as peças disponíveis para venda (e a sua compra se assim o desejares).

Se o conjunto em questão tiver menos de 5 anos desde a data do fim da produção basta registares-te no site da LEGO e no apoio ao cliente podes comprar as peças em falta
Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937