image/svg+xml

Autor Tópico: Review do 6162  (Lida 2446 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Review do 6162
« em: 21 de Novembro de 2006, 09:54:29 »
Primeiro review e fotos de um dos novos conjuntos de Mosaicos. A baseplate transparente parece-me interessante, mas mais é mesmo a LEGO abordar este tema, acho que pela primeira vez.
Será que vai ter saída? Pelo menos é um produto declaradamente unisexo :)

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: Review do 6162
« Responder #1 em: 21 de Novembro de 2006, 10:39:41 »
A base é porreira, então para cenas aquáticas dá um jeitaço!
Os bricks 1x1 também são peças que uso bastante e estas cores em particular são bastante agradáveis.
Agora tenho que esperar pelo preço, fazer contas e ver se vale a pena comprar uma mão cheia deles.
tânia
boas construções!

Ribatagus

• Visitante
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2006, 13:59:16 »
Será que vai ter saída? Pelo menos é um produto declaradamente unisexo :)

Claramente unissexo? não concordo... claramente juvenil? sim ...!
Mas aquelas baseplates transparentes dão-me cá umas ideias loucas!!!! :P espero bem que as ponham à venda individualmente!

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #3 em: 21 de Novembro de 2006, 17:12:33 »
Acho que é claramente um conjunto para os mais novos (até aos 10/11 anos) , ou para os Afols, pelas peças.Penso que não vá ter grande sucesso nas idades intermédias...

Mas é capaz de interessar tanto a rapazes como raparigas...penso é que os bricks sejam poucos  :-\
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
« Responder #4 em: 21 de Novembro de 2006, 17:29:42 »
Se fosse numa escala maior, com mais peças por exemplo e mais vocacionada para representações ao estilo das k existem aos milhares na net, muito provavelmente atrairía mais pessoal, inclusivé pessoas ligas as artes e aos museus.  ;)

Já tive amigos da minha irmã gémea k m pediram legos para projectos deles para a escola. Alguns ficaram muito bons e ganharam um 20 por originalidade  ;D ;D ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #5 em: 22 de Novembro de 2006, 22:33:30 »
Muito interessante. Um jogo de construções tridimensional a simular a representação bidimensional.
Bem já não era sem tempo de a lego produzir este tipo de coisas. Tem todo o interesse arranjar novas maneiras de utilizar  e comercializar as peças que fabrica. Gosto de todos os jogos que a lego tem produzido nos ultimos tempos, apesar de ainda não ter nenhum.
A baseplate transparente dá que pensar!...a primeira coisa que me ocorreu foi a sua utilização em vitrais com lego usando plates 1x1 transparentes coloridas.

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #6 em: 23 de Novembro de 2006, 11:42:52 »
Humm, plates transparentes.. ::)
tânia
boas construções!