Geral > Generalidades

Lista de sets ideais para viagens (set-in-a-bag)

<< < (5/5)

Nine:

--- Citação de: fire em 08 de Dezembro de 2009, 21:54:43 ---eu acho que bionicle pequenos tambem davam 8)

nao acham ???

--- Fim de Citação ---

O pessoal que gosta de bionicle é pouco, não sei até se conhecem os sets. Pelo menos eu não :)

Diaaabo:
Os Advent Calender, dado que trazem as saquetas individuais, são giros para montar dentro das saquetas. No último meeting de Lisboa fizemos mesmo isso, à medida que draftamos o set, o pessoal ia montando o que lhe saia dentro dos polybags :D

Diaaabo:
O 6741 vinha dentro do saquinho, mas foi a minha namorada que o montou, nem me lembrei de o tentar montar no saco :P ja os novos Creator, pelo menos os dois que comprei hoje 5864 vinham na caixa sem saquetas, com as peças todas à balda ???

LBaixinho:

--- Citação de: Diaaabo em 15 de Fevereiro de 2010, 20:00:51 ---O 6741 vinha dentro do saquinho, mas foi a minha namorada que o montou, nem me lembrei de o tentar montar no saco :P ja os novos Creator, pelo menos os dois que comprei hoje 5864 vinham na caixa sem saquetas, com as peças todas à balda ???

--- Fim de Citação ---

Yeps, já se comentou isso noutro tópico.  A LEGO agora está a poupar nas saquetas nos sets mais pequenos :-\

mmp029:
Como já disse noutro tópico, comprei o 8120 :-)||

Voltei lá 2 dias depois para comprar o 8121, mas já lá não andava :-(p

É que a 3€ é de aproveitar!

Gostei muito deste desafio :-)d

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa