image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Ajuda] Moc com instrucções ?

Iniciado por PaIvA, 18 de Abril de 2008, 14:44:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

PaIvA

boas pessoal, so gostava d fazer uma perguntinha... ha maneira de se conseguir arranjar instrucções para os mocs de algum pessoal?? ou seja, ha por ai muitas construcções bm originais e espectaculares, o que queria saber é se há maneira de se arranjar instrucções ou passos de montagem para desse modo tambem podermos construir???
cumps!!!

cromido

Algumas pessoas (o Biczzz, por exemplo), faz as instruções de alguns modelos. É uma questão de ver se as instruções estão disponíveis ou não.

El_gordo

Citação de: |LoIrO| em 18 de Abril de 2008, 14:44:07
boas pessoal, so gostava d fazer uma perguntinha... ha maneira de se conseguir arranjar instrucções para os mocs de algum pessoal??

A maneira mais fácil é perguntar directamente aos autores dos MOCs se têm as instruções. Algum MOC em especial?

Pedro

PaIvA

sim, por acaso... gostei de varios mocs que estao por aqui no forum, mas especialmente da casa minhota... adorei esse moc, acho que está simplesmente brutal... e adorava poder construir uma casa minhota identica.... retrata mesmo quase na perfeição o que se vê no norte do nosso pais...
se houvesse essas instrucçoes, ia ser mesmo porreiro..

LBaixinho

Antes havia o Bricks On The Brain do Jake McKee onde tinha uma espécie de directório das instruções existentes. Acho que actualmente não há nada parecido.

Podes sempre procurar por "instructions" no brickshelf, ou ir às galerias do factory e descarregar o respectivo ficheiro do ldd.

LBaixinho

Citação de: |LoIrO| em 18 de Abril de 2008, 15:00:35
sim, por acaso... gostei de varios mocs que estao por aqui no forum, mas especialmente da casa minhota... adorei esse moc, acho que está simplesmente brutal... e adorava poder construir uma casa minhota identica.... retrata mesmo quase na perfeição o que se vê no norte do nosso pais...
se houvesse essas instrucçoes, ia ser mesmo porreiro..

Humm, não temos instruções para a casa minhota, mas também me parece que não seja muito difícil de copiar.
Mas porquê copiar um MOC já existente, não será muito mais divertido criar um de raíz?

cromido

Ou, se gostas assim tanto, melhora-o tendo por base o original.

pedroagnelo

Citação de: El_gordo em 18 de Abril de 2008, 14:55:49
A maneira mais fácil é perguntar directamente aos autores dos MOCs se têm as instruções. Algum MOC em especial?

Faço minhas as tuas palavras!
Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937