image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Medicine Cart

Iniciado por LBaixinho, 20 de Abril de 2008, 11:20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

(o que andei às voltas para decidir um nome)

Aqui está o vendedor de remédios miraculosos.

Pasta no BS.

Muito provavelmente irei colocar um autocolante na parte da frente.. ainda não decidi o quê...

blueblock

gosto muito, mas tenho duas questões:
1- os frascos não lembram vinho tinto?
2- já haviam megafones na época?
:D

Nine

O MOC está porreiro, o layout western vai estar bem preenchido.

Adorei o pormenor dos frascos, acho que poderias era colocar com várias cores, um verde, um azul ...
Nine

Noro

Mais um moc excelente, ninguém te para...

Realmente precisa de publicidade em um dos lados, talvez qualquer coisa como isto:

I'm in it for the building!

ztp

Muito bom!
Este layout vai ser um sucesso!!
ztp

LBaixinho

Thanks.

Sim, estou a ver que os autocolantes são obrigatórios. Obrigado pela imagem, noro!

ztp

Lembrou-me que talvez fique melhor usar uma janela "lattice" 30046 em vez da x34. Pois esta última dá um ar muito pesado, próprio para um castelo, ou mesmo, masmorra...
ztp

LBaixinho

Citação de: ztp em 20 de Abril de 2008, 14:27:27
Lembrou-me que talvez fique melhor usar uma janela "lattice" 30046 em vez da x34. Pois esta última dá um ar muito pesado, próprio para um castelo, ou mesmo, masmorra...

Tens razão.. o engraçado é que tinha chegado à mesma conclusão.. só que me esqueci de fazer as substituição  :-\

rupi

Está demais  :)
Os frascos estão muito porreiros, e se variares a oferta (cores) se calhar fica melhor.
Só lhe falta mesmo 1 ou 2 autocolantes para dar o toque final.

blueblock

acho que a cor deve ser sempre a mesma: só há um produto milagroso e é esse que o homem vende. não anda às aranhas a tentar encontrar o produto certo 8)

ainda assim, mudava a cor: pelo que percebo, no mundo AFOL, copos, canecas ou frascos com fundo vermelho, contêm vinho. e o vinho é comum que chegue para o vendedor ter que usar algo diferente  :-\ amarelo ficavo bem, acho

rupi

Citação de: blueblock em 20 de Abril de 2008, 16:04:39
acho que a cor deve ser sempre a mesma: só há um produto milagroso e é esse que o homem vende. não anda às aranhas a tentar encontrar o produto certo 8)

ainda assim, mudava a cor: pelo que percebo, no mundo AFOL, copos, canecas ou frascos com fundo vermelho, contêm vinho. e o vinho é comum que chegue para o vendedor ter que usar algo diferente  :-\ amarelo ficavo bem, acho
Sim, também é um argumento válido, pode ser uma "mistela" cura-tudo :D

blueblock

era essa palavra que queria! ia dizer que o amarelo lembra "lodo", mas era um bocado de mais... :-[
mistela amarela!

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 20 de Abril de 2008, 11:20:55
(o que andei às voltas para decidir um nome)

Aqui está o vendedor de remédios miraculosos.

Muito, muito bom! :)

Pedro

LBaixinho

As garrafas ficaram em vermelho porque não tinha peças disponíveis noutra cor.. e estou a tentar fazer o layout sem recorrer ao BL  ^:)^

cromido

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937