image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Olá

Iniciado por Estrunphyna, 25 de Março de 2008, 16:47:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Estrunphyna

Olá,

Menu nome é Ana, sou da Margem Sul e sempre gostei muito de lego, fazia sempre parte da lista e Natal e de anos e era o entretem meu e do meu irmão. Presentemente ainda temos baldes cheios de lego que serão para os nossos filhos, tendo em conta que este brinquedo construtivo continua a ser dos melhores para o desenvolvimento de um individuo.

Nos dias de hoje não é facil encontrar tanta variedade de legos, nas lojas mais comuns.

Falaram-me de uma loja que vende Lego em Tomar e que tem bastante variedade.  Pergunto se alguém me sabe indicar essa loja.

Obrigado

LBaixinho

Olá Ana,

Se não me engano é a mesma loja que será nossa parceira numa exposição que se está a organizar para o dia da criança. :)
Não sei é o nome.. mas logo que descobrir envio por pm :)

Bem-vinda e diverte-te :)

pedroagnelo

Olá e bem-vinda!

Tens razão na parte das lojas físicas mas por outro lado há todo um mundo de lojas na internet ;)
Pedro Agnelo

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 25 de Março de 2008, 16:58:52
Olá e bem-vinda!

Tens razão na parte das lojas físicas mas por outro lado há todo um mundo de lojas na internet ;)

Como por exemplo a minha ;) (www.miniancora.com)

MariaSofia

"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

WCavalli

Seja bem vinda.
Mulheres, cadê vocês? Precisamos de mais visões femininas.
Wagner
LUG Brasil, aqui também tem LEGO®

tânia

Boas Ana e bem vinda!

Não sou feminista mas fico bem contente quando aparece mais uma menina por estes lados.  :-)||
tânia
boas construções!

ztp

Bem vinda!

Em relação a lojas, vê o meu outro tópico à apresentação iniciada por Takeo.

Não precisas de vir a Tomar para encontrar uma loja com Lego....
No entanto para estes lados meus (Abrantes) ainda há umas quantas lojas com uma quantidade razoável de Lego e a preços um pouquito acima da média, mas com um bom "paleio" lá se consegue 10% de desconto:
- Torres Novas (Torreshopping)
- Tomar (Casa Martins)
- Abrantes (Delma)
- Santarem (Portugal-didactico)

Até já
ztp

Edit: link não-autorizado para loja editado. Mas é fácil chegar lá pelo google! - Pedro

eurobot

Americo Verde

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

José Carlos Carvalho

Bem-vinda!
Pois...as lojas realmente qualquer dia só por mapas...do género de mapas do tesouro! 8)
Sei da do Luis Baixinho (nunca lá estive, mas deve ser porreira), uma em Viseu, da Lego mesmo, e de uma em Espinho (Basar Havanesa) - com muita oferta! ;)
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador."

cromido

Bem-vinda. Mais um AFOL da margem sul ;D

PS: Por acaso, alguém sabe a loja, que numa festa que há em Tomar (com flores em papel, etc.), tem um espaço cheio de sets LEGO. É que aquilo chateia-me um bocado, por não saber qual é a loja.

cromido

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937