Geral > MediaWatch: LEGO® nos media
Hispabrick Magazine
lluisgib:
Hemos lanzado una revista en Español.
Más información en
http://www.hispalug.com/foro/index.php?topic=4299.0
Lluis
LBaixinho:
Gracias LLuís, ia mesmo agora fazer o anúncio ;D
Parabéns pela iniciativa, deve ter dado imenso trabalho.
Já dei uma vista de olhos e a qualidade parece ser boa. Vou agora por em prática o meu castelhano e ler a revista :)
pedroagnelo:
E um zip de alta qualidade, não se arranja?
lluisgib:
--- Citação de: pedroagnelo em 28 de Maio de 2008, 13:15:24 ---E um zip de alta qualidade, não se arranja?
--- Fim de Citação ---
En breve tendreis disponible el pdf de alta calidad. Son unos 60MB (fotos a 300dpi)
tânia:
Já tive oportunidade e tempo(!) para ler a maganize.
É de salientar o trabalho gráfico, está realmente muito bom, parabéns.
Quanto ao conteúdo penso que o artigo de maior interesse será a entrevista ao director geral da LEGOIberia, César Ridruejo. É sempre bom conhecer as intenções que quem comanda a tropa. ;) Se bem que houve ali falta de informação da ambas partes nesta questão:
¿Cómo se ha vivido en LEGO® Iberia la aparición de un Embajador LEGO®? ¿Consideras que su trabajoes útil?
Portugal esteve representado nos ciclos 2º e 3º do programa LEGO Ambassador, pelo Luís Baixinho. Sei que já foi há uns anos..mas existem listagens completas disponíveis na net com a informação de todos os participantes neste programa.
Alguns dos outros artigos já se encontram bem documentados na internet em inglês, mas compreendo a sua colocação na magazine. É importante chegar a todos os AFOLs incluindo aqueles que não leiam ou falem Inglês.
Engraçado também ficar a conhecer alguns pormenores da criação da Hispalug, que eu desconhecia.
Quanto aos artigos sobre o evento de Dezembro, acho que estão incompletos!! 8)
Faltou referir a presença dos MOCs portugueses (e uma ou outra foto não ficaria mal). Se calhar os espanhóis não tem as fotos dos visitantes a babarem-se literalmente em cima dos nossos mocs ;D
Mas continuo a afirmar que o esforço de tempo e dinheiro dispendido pelos 8 membros da 0937 valeu a pena. Tivemos conversas muito animadas e fomos bastante acarinhados pelo Ramón y Amador (Arvo), pelo Henry, Jetro (muito interesssante, falavamos em português!), pelo Koldo, Jero e Sheepo, entre outros que agora não me recordo no nome.
Adorei também a surpresa que o Erik (BeLug) fez, em aparecer lá, ele sabia qua iamos lá estar porque nos tinha feito os bricks identificativos, como estava no sul de França, aproveitou e deu lá um salto, foi porreiríssimo ;D
Ahhh! Não me posso esquecer do tempo passado com o Jan. Conversas boas e proveitosas.
Como disse antes, valeu muito a pena a troca de experiências!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa