image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Review] 7733 - Truck & Forklift

Iniciado por ussnegreli, 08 de Julho de 2008, 13:26:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

ussnegreli

Review do set 7733 Truck & Forklift

Referência: 7733
Nome:  Truck & Forklift
Tema:  City
Ano de Edição: 2008
Número de Peças: 373
Preço LEGO®: 24,95 EUR S@H
Instruções: Sim 
Autocolantes: Sim
Minifigs: Sim 2
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim

As peças

Este set apresenta algumas novas peças como a 60470 nas cores pretas e verde além do 61484 na cor verde. Um detalhe sobre esta última peça é que os Scanias europeus tem um teto muito parecido para que as pessoas possam ficar de pé na cabine. O restante são peças já conhecidas, mas com uma grande utilidade para quem quiser utilizar este set como fonte para mocs

9/10

A construção

Para a cosntrução da empilhadeira é nessesário um pouquinho de habilidade para encaixar o teto com a sua base, mas nada de complicado. Porém para construir o caminhão não achei nada complicado, exceto após a montagem das peças 44728 (quatro no total) toda hora quando ia manusear o caminhão para a construção da cabine elas ficavam desencaixando   :-\

Na carreta traseira nos primeiros paços é necessário a inclusão de 2 plates 1x6 e sua sustentação é muito frágil e também fica desencaixando até que tenha mais peças para sustentá-las.

5/10

O desenho
O desenho é fantástico muito agradável (pelo menos para o meu gosto) e a fidelidade com os modelos originais é muito grande.

9/10

Jogabilidade
Para a criançada  ;D é um prato cheio, um caminhão grande bonito, com uma empilhadeira 2 minifigs e mais 3 palets e 2 baús que abrem as laterais, não precisa mais nada!  :D

9/10

Outros

Destaco 2 pontos negativos que são os buracos, um  que fica quando é encaixada a peça do teto na cabine e o outro entre o chasi do caminhão e o baú, me pareceu economia de peças >:(

2/10

Conclusão

Apesar dos problemas é um execelente set para os fãns do tema city e de caminhões  8)

8/10

Brickset: 7733
Inventário Peeron: 7733

EDIT: título
Visitem o blog Town Truck Brick

El_gordo

Se tu não fazias review deste camião... :D

Achei piada à grelha frontal do camião. Consegues tirar fotos mais detalhadas do empilhador? Quero perceber como é a parte inferior, em redor do posto de condução.

Pedro

ussnegreli

Citação de: El_gordo em 08 de Julho de 2008, 13:35:27
Se tu não fazias review deste camião... :D

Achei piada à grelha frontal do camião. Consegues tirar fotos mais detalhadas do empilhador? Quero perceber como é a parte inferior, em redor do posto de condução.

Pedro
;D

Neste fim de semana, vou tirar umas fotos dele e posto aqui  ;)
Visitem o blog Town Truck Brick

tânia

É realmente um bom playset.
Gosto bastante dos contentores!!
tânia
boas construções!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937