image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

peças LDraw

Iniciado por blueblock, 10 de Julho de 2008, 12:16:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

blueblock

leram o título com atenção? fazem ideia do que significa? pois é: aderi ao LDraw! já o instalei (obrigado pelo Tutorial, Américo e Pedro!)

estou a explorar o programa e cheguei à conclusão que não tenho peças mais recentes como os guarda lamas dos TT, os motore PF (sou eu que não os tenho, ou não existem mesmo?) ou as peças dos aviões mais recentes.
posso arranjar bibliotecas de peças mais completas, não é? mas onde?

obrigado

pedroagnelo

Tens que as procurar no site do Ldraw, particularmente com esta ferramenta: http://www.ldraw.org/library/tracker/

Tens que ter em atenção que muitas dessas peças não exitem em versão definitiva e são portanto peças não oficiais
Pedro Agnelo

0937 superfan

como é que adicionamos as peças ao Ldraw ??

(tambem aderi recentemente ) e isto foi apenas uma brincadeira minha x'D

blueblock

ok. vou lá procurar. antes vou fazer o tutorial e quando tiver as peças começo a fazer TTs ;D ainda ando com gás por causa da prova

pedroagnelo

Citação de: 0937 superfan em 10 de Julho de 2008, 12:28:20
como é que adicionamos as peças ao Ldraw ??

Eu aconselho a que façam o download de todas as peças não oficiais a partir deste link

Depois extraiam o zip e copiem apenas o conteúdo da pasta "p" para dentro da pasta "p" no directório onde têm o programa instalado. A seguir apaguem o zip e a pasta criada.

Desta forma acabaram de adicionar todas as subparts que existem sem darem cabo da lista de peças oficiais. Agora basta procurarem as peças que querem utilizar no parts tracker (link em cima) e guardem o ficheiro da peça na pasta models do Ldraw. Quando precisarem de as utilizar vão ao tab "Models" em vez de procurarem a peça por nome
Pedro Agnelo

Jetro

Si sabes eleer español aqui hay un tutorial
HispaBrick Magazine   TechnicBRICKs

ups

Sugiro colocar estes posts na thread sticky de como instalar o ldraw.
Fundador da Comunidade0938!

pedroagnelo

Citação de: ups em 19 de Julho de 2008, 20:54:44
Sugiro colocar estes posts na thread sticky de como instalar o ldraw.

Bem lembrado!
Pedro Agnelo

El_gordo

Ler este tópico já me fez ficar comovido, catequizámos mais dois  :-)d

Pedro

(e pasme-se, esta forma verbal tem acento depois dum Z - irregularidades da língua?)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937