A Comunidade > Apresentações

Catarino

(1/5) > >>

Catarino:
Olá pessoal fixe!

Eu chamo-me Tiago Catarino, 21 anos, e grande fã de Lego!
O vício voltou depois de uns negros 6 ou 7 anos, quando por não ter nada que fazer, resolvi separar as minhas peças todas...  :D

Depois de ver aquilo tudo separado... achei que devia construir qualquer coisa assim bombástica para matar saudades!
E pronto... passei 4 ou 5 dias de volta de uma nave (que é e sempre foi o meu tema de predilecção, naves e robots  :) ), ainda construí um mini mecha, e agora no fim do curso, tive disponibilidade para fazer uma casinha que conto apresentar na secção dos MOC's :)

Um grande abraço a todos! Boas construções e espero vir para ficar durante... Muitooo tempo...  ;D

Lego Rocks!!!

Ah claro... aqui está o link para a minha página da MOC Pages http://www.mocpages.com/home.php/11208 onde podem ver a nave e o micro mecha.
Como reparei que todo o pessoal tem conta no brickshelf... se calhar vou tratar de criar uma lá também :)

Ah... a qualidade das fotos... horrível... :S com uma bela kodac de 4 MP enfim... não se pode pedir muito  :-\

Catarino  :D

evildead:
Olá Catarino!

Sê bem-vindo ao fórum 0937! Espero que te divirtas muito por aqui!
Quando puderes coloca o teu moc (casinha) no quadro de MOCs...

já agora, de onde és?

tânia:
Boas e bem vindo!

Essa tua saída das Dark Ages foi em grande.
A tua nave está bem aerodinâmica  ;)

Diverte-te por cá!

LBaixinho:
Bem-vindo Tiago!

Gostei dos teus MOCs, vais abrir tópicos próprios no quadro de MOCs? (é que assim comento lá)

Diverte-te por cá e qualquer dúvida, avisa :D

blueblock:
bem-vindo!

gosto muito da nave. tem um ar de insecto que me agrada mesmo :D
e tem cá umas armas, também :o

espero que te divirtas muito no fórum! daqui a nada já aparece aqui gente do tema espaço para te encaminhar ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa